14: False god

113 20 21
                                    

Deuses falsos vem de vários lugares, tantos messias passavam pela terra, o supremo deus do humano - Zeus - na verdade era uma divindade que traía a esposa regularmente com todas as pessoas possíveis, praticava incesto, mas isso não dava para julgar, toda mitologia é fruto disso.

Até o que os humanos chamam muitas coisas de deuses, até Buda foi adorado como um quando na verdade tudo não passa de uma filosofia de vida.

— Tudo trouxe a gente até esse momento, não tem um segundo que vocês possam desperdiçar. — Olivia não era de discurso. — Se querem fazer parte disso, é só me aceitar como sua única salvadora.

– O que ela quis dizer... – Sabrina induziu Olivia a sentar segurando no seu ombro. – É que fizemos uma grande merda, todos nós estávamos despreparados e mais perdíamos do que ganhávamos.

– Vocês estavam despreparados. – Thomas falou se sentindo superior, sua amargura exalava. – Eu era perfeitamente capaz de continuar aqui.

— Cala a boca, Thomas. — Sabrina mandou autoritária. - Você era uma cadela de Zeus, e de uma Succubus, e continua sendo agora da Mary, e quando precisamos de você no campo de batalha até a Rowan que nunca tinha lutado foi mais útil.

— Eu estou até excitada agora. — Mary comenta baixo para Olivia.

— Eu também. — Olivia concorda sem entender de fato. — Espera aí…

– Voltando ao que eu estava falando, a gente precisa se separar. – Sabrina falou séria. – Zeus depois de tanto tempo deve ter usado alguns ao seu favor, Ênio foi nossa única vantagem. 

Eles estavam numa pequena casa no condado de Yorkshire abandonada, com tanta magia de confusão que eles mesmo estavam zonzos. Hecáte devia coisas demais a Ênio.

– Deixe-me adivinhar os times, Penélope, Sabrina e Mary, e os descartáveis, eu, Corey e Sebastian. – Rowan foi direta, aquela garota não tinha ideia quão inconveniente ela era.

– Eu topo qualquer time sem a Rowan. – Olivia provocou.

— Eu topo qualquer time que eu não tenha que lidar com isso. — Corey comentou. - Vocês são insuportáveis.

– Os times são Corey, Thomas e Penélope, e eu com vocês duas. – Sabrina apontou para Mary e para Rowan. – São menos brigas e mais trabalho, não sabemos contra quem a Águia vai ser mandada.

– A Olivia implica com o Sebastian, e o Corey. – Mary questiona o que a loira tinha falado.

- Quem não implica com ele? — Corey se pronuncia ao invés da deusa, tinha uma rixa ali.

— Vocês ajudam tanto a minha autoestima, se lembrem que eu posso entregar vocês para a minha mãe. — Thomas não podia ser mais patético.

– Pelo menos não a um risco real de morte como se Olivia ficasse perto da Rowan por mais de um dia inteiro. – Sabrina responde a loira. – Prontas?

— Você quis dizer que vamos fazer isso agora? — Rowan se assustou. — Eu achei que fossemos ficar aqui. - Tinha uma parte dela que queria ficar e esperar por Hailee, sem contar que se a deusa encontrasse Olivia fora do submundo não ia ser uma briga justa.

– Oh, Zeus vai nos dar dois dias de vantagem. – Sabrina liderando o grupo tinha que parecer o mais ameaçadora que conseguia, se esforçando para dizer as palavras certas para que entendessem o inglês claro. – Corey, Penélope, lá fora agora.

Sabrina deixou a estrutura de madeira caindo aos pedaços que estavam chamando de casa, nervosa por ter que estar longe dos amigos por tanto tempo sendo que tinham se passado tantos anos os vendo todos os dias, e as noites, deuses, a noites seriam infernais.

The Crown Heiress - SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora