15: false god parte 2

85 20 5
                                    

Seja uma coragem muito estúpida, uma sorte absurda, ou pura ação do destino como Olivia condenava, tinham vencido Ethon, a grande águia assustadora de Zeus, uma das suas maiores armas sem a tal coroa. Só tinha duas coisas nesse problema.

- Por que você tá indo em direção ao olimpo? - Corey perguntou se preocupando.

- Eu vou achar a Ênio, se não eu vou falar com Éris, depois Afrodite, e Athena, uma delas sabe onde as meninas estão. - Olivia guardou o mapa na jaqueta. - Eu não vou a lugar nenhum sem elas.

- Você vai sim. - Hailee interrompeu.

- Quem sabe você deva ir, Emily, eu te mando direto para lá se quiser. - Olivia rosna para a irmã, os outros não entendem por que foi chamada daquela forma. - Eu to no caminho do Olimpo, só precisa de mim, Hecáte, Héstia e Ênio que eu aposto o fígado dele que está lá.

- A gente vai atrás delas, a gente invade o olimpo, descobre onde elas estão, e a Hailee te diz, isso... se você pegar a coroa primeiro. - Thomas propõe.

- Só tem um problema, até lá vocês estão mortos. - Olivia não aceita sua missão. - Não existe essa merda de profecia tá legal, destino, tudo isso é lixo, se entrarem ali. - Apontou. - Estão condenados.

- Está se exaltando assim por causa da sua namoradinha? - Melinoe não pode conter a provocação.

- Se ela morrer, a Rowa vai morrer também. - Olivia joga sujo igual. - Isso não é sobre relacionamento, isso é sobre elas precisarem que escolhemos salvá-las.

- Salvá-las não vai te trazer o poder que precisa. - Hailee gritou.

- Família é poder. Hailee, você se esqueceu? Se fosse você lá, alguns anos atrás, eu largaria tudo para te proteger. - Olivia fala mas Hailee que tenta partir para cima, não era totalmente verdade, até hoje ela faria de tudo para salvar a irmã, só não poderia demonstrar.

- Por isso é uma tola emocional. - Hailee para antes mesmo de conseguir tocar a deusa, com o poder de deixar as coisas tristes mudando sua cabeça numa dor emocional tão forte. - PARE.

- É isso que sinto quando sou obrigada a fazer essas coisas. - Olivia deixa a tristeza cada vez mais intensa. - É isso que eu ouvia toda noite por sua causa, aquela Incubus que VOCÊ ajudou fez isso, por que eu era uma tola a ponto de sempre te perdoar, mas não agora. Agora você volta para o submundo.

- ME DESCULPA. - Hailee gritou segurando a cabeça.

- NÃO É SÓ A MIM QUE VOCÊ DEVE DESCULPAS. - Olivia berrou. - E não, eu não perdoo você. - A princesa processou em sua cabeça, fazia parte da sua jornada, todos os acontecimentos tinha levado ela até aquele momento, ela era amaldiçoada. - Eu vou, fiquem aqui, procurem elas, e se vocês falharem, eu mato vocês também. - Deu um sorriso falso.

Olivia era bem impulsiva no nível em que já não fazia a menor ideia do que poderia acontecer com ela, voltou todo o caminho para o topo da montanha, se jogando lá de cima, pronta para morrer temporariamente, ou como aconteceu, criar sozinha um único portal que a deixava na porta do tártaro.

Mary, Rowan e Olivia não tinham uma aventura com coisas ruins no meio, e no final aquela luz no fim do túnel, tinha só o túnel, e ele era um esgoto, cheio de ratos com doenças, baratas de tamanhos mutantes.

Alice era certeira, forte, e não parecia ter uma fraqueza a ser explorada, esperando Zeus há treze dias mal contados, mais, ou menos já não importavam, era com certeza uma contagem de tempo oposta, no submundo o tempo na terra era lento, no Olimpo era muito rápido. Algumas horas lá eram dias na terra.

- Preparada para morrer? - Alice falou pela primeira vez, ia acontecer.

- Eu estou morta há séculos. - Sabrina cuspiu. - Diga que Zeus veio me dar uma boa notícia.

The Crown Heiress - SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora