Olívia riu como uma dissimulada ao ver o portal se fechando, um quarto de hotel barato, suas mochilas num canto intactas, e uma nova missão um pouco mais difícil do que irritar Zeus.
— O que caralhos aconteceu? — Corey se jogou na cama exausto, seu corpo doía, queimava ainda, seus ossos latejavam, e a cabeça queria explodir.
— É a deusa do CAOS. — Olívia os lembrou. — Tá sendo agente dupla, nossa parte no acordo vem agora, vamos atrás da filha dela.
— Você foi incrível, Sabrina. — Corey enalteceu a amiga. — Eu juro que teria desmaiado se Zeus me olhasse daquele jeito.
— Eu daria tudo para ver a cara da sua mãe ouvindo o que você fez. — Olívia sorriu genuinamente para a loira. — Nem eu teria feito algo assim, se saiu bem garota de Londres.
— Obrigada por isso, me deixar no comando. — Sabrina sorriu de volta, tinha feito algo tão histórico que nenhum livro jamais conseguiria transpassar, e devia isso a alguém.
— Não me digam que vai ter um momento família agora, eu preciso muito dormir. — Corey respondeu a Sabrina primeiro, a mente estava sonolenta, o corpo parecia ter desligado.
— Como você consegue dormir agora? — Sabrina indaga. — Não fazemos ideia do que está acontecendo no olimpo, onde estamos, por quanto tempo isso é seguro, como achamos a filha da Éris. Não sabemos nada. É isso.
— Eu sou o escudeiro do mal, o trabalho de saber o que fazer é com vocês, eu preciso muito dormir, usar fogo gasta energia. — Corey virou para o outro lado, se cobrindo.
Sabrina saiu da cama indo observar a janela, se reconheceria o lugar, ou fazia pelo menos ideia de onde era pelo horário. Não queria se preocupar, era um impasse porque estava no seu sangue se preocupar com tudo.
— O que tá fazendo? — Sabrina perguntou quando até mesmo a princesa estava se deitando. — Somos as pessoas mais procuradas do Olimpo agora.
— Não estamos no Olimpo. — Olívia piscou. — Descansa um pouco, o dia foi cheio, se Éris tá do nosso lado, não ia nos colocar em perigo. Relaxa, a porta está trancada. — A Rodrigo tinha dado uma boa olhada antes, sabendo que tinha que confortar Sabrina para terem o final de uma noite tranquila.
Se fossem pensar, já se conheciam bem o suficiente para presumir o passos uns dos outros.
— Acho que eu posso me dar uma folga, só hoje. — Sabrina só precisava daquele pequeno empurrão para fugir daquelas amarras. De quem ela achava que era. Obrigações.
— Tem alguma coisa muito errada com você, odiava toque, dormia com a cabeça coberta para não olharmos para você, não deixava a gente sentar na sua cama. Uma quase morte muda mesmo as pessoas. — Sabrina brincou no final para tentar não pressionar muito.
— Tem alguma coisa errada comigo. — Admitiu fechando os olhos para não acompanhar a reação de Sabrina. — Tô gostando disso. A gente cuidando uns dos outros. Toda essa coisa família.
— É meio egoísta dizer que não quero que essa missão acabe? — Sabrina diz fechando seus olhos. Naquela hora Olívia abriu os seus, as pupilas antes tão escuras quanto a noite iam se transformando em um verde forte, rodeado de fragmentos de castanho, tudo enquanto olhava com calma o rosto sereno da loira não querendo sorrir com a situação atual.
— Ninguém tá vendo. — Olívia encorajou, não continuou encará-la sem que soubesse porque era indiscreto da sua parte.
O sono às venceu no cansaço. Não lutando contra algo que já estava claro, era mais fácil deixar acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown Heiress - Salivia
RomanceSemi-deuses se escondem dos humanos, Zeus ainda governa o olimpo e cada passo de cada deus. Mas essa é a história de semi-deuses.. ou não, que juntos vão atrás da coroa perdida de Hades destinada a herdeira do submundo para que ela ajude a derrubar...