09: I think she know

231 25 14
                                    

Olívia escolheu não ficar no mesmo quarto que as duas, elas poderiam se virar bem sem ela pegou mais um quarto colocando tudo na conta falsa de Ênio como sempre faziam. Pegou suas coisas e sem avisar foi para o último quarto.

Ainda estava acontecendo tanta coisa, Sabrina estava definitivamente passando para o lado de Athena por culpa da filha de Éris, por que diabos ela tinha que ser uma pessoa tão difícil?

A princesa estava jogada na sua cama pensando no quão covarde ela tinha sido por todo o tempo tentando deixar as coisas acontecerem mais naturalmente quando alguém bate na porta.

– Vai embora. – Gritou para a pessoa na porta que bateu mais algumas vezes. – Vai embora, idiota.

Segundos de silêncio até uma nova batida, Olívia levanta sentindo que sua moral definitivamente tinha caído.

— Se eu abrir essa porta e você ainda estiver aí, eu vou arrancar sua pele e fazer um tapete... - Olívia abre a porta esperando qualquer um dos semideuses menos a loira filha de Athena que invade seu quarto.

– E então? – Sabrina cruza os braços esperando alguma coisa de Olívia, ela sabia exatamente o que, a outra não.

– Hã? – Olívia nem consegue formular uma pergunta.

— Deuses, Olívia! — Sabrina exclama. — Eu estou aqui por que a gente precisa consertar isso.

– Se você acha que podemos "consertar" significa que não vamos chegar a lugar algum. – Olívia fechou a porta com força. – De qualquer forma, eu já estava de saída, eu vou sei lá, caminhar.

— Você, Olívia Rodrigo está me evitando? — Sabrina riu sem vontade. — Eu beijo mal?

– Sabrina, você está me deixando louca. – Olívia admite. – Se eu não evito você é um problema, se eu evito você também é um problema. O que você quer?

Sabrina fechou seu olhos tomando coragem, respirou fundo, contou até três.

– Liv... Não é o que eu quero que importa. – Sabrina desviou o olhar. – É claro, você sempre me desvia, você se comporta mal, sempre faz o que quer, tem uma inteligência questionável, e nem pensar discutir com você, minha mãe te odeia...

– Eu ainda tô aqui. – Olívia reclamou. – Está listando meus defeitos?

— Mas você é incrivelmente bonita, é atenciosa, com certeza seria incrível... — Sabrina parecia estar mais falando com si mesma. Eram duas listas opostas uma à outra de prós e contras de transar com a pessoa que provavelmente faria da sua vida um inferno depois.

Sabrina tinha muitos motivos para não fazer, mas, pensando bem ela iria morrer no dia seguinte não tinha porque não se arriscar.

A loira tomou a atitude de beijar Olívia de repente, e apesar de surpresa a deusa não era burra para parar e questionar a ação no mínimo duvidosa. O que a fez desconfiar se aquela era realmente a Carpenter foi a tentativa desajeitada da loira de tirar sua jaqueta. Não existia muitos momentos onde ela estava sem alguma jaqueta.

– Você bateu a cabeça? – Olívia perguntou muito confusa.

— Eu tenho uma desculpa perfeita para fazer isso com você agora, e eu estava esperando por uma. — Sabrina já tinha pensando nisso. Que Athena não consiga assistir.

– Hm... Okay, funciona pra mim. Sou facinho facinho pra você. – Olívia cede, na sua cabeça tinha uma parte dela que realmente achava poderia resistir a tentação que era Sabrina Carpenter para ela.

Sabrina sentiu as mãos de Olívia nas suas coxas, sentiu um arrepio e percorreu todo seu corpo quando suas pernas se entrelaçaram na cintura da deusa.

The Crown Heiress - SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora