11 - Saudades

678 69 104
                                    

Sabaku no Gaara

— Gaara! — pulo da cadeira ao ouvir Temari gritando.

— O que foi? — coloco as duas mãos na cabeça.

— Kankuro tem razão, seu caso é grave, mas tem solução. — eles trocam olhares e eu sempre odiei isso.

— Sua saudade tem nome e vila. — Temari começa.

— Luana, da Vila da Névoa. — Kankuro completa. — Gaara, sério, nessa semana você quase mandou uma equipe de iniciantes para ir atrás da Akatsuki, missão de Rank S! — bate na mesa. — Tem ideia da loucura? Eles iam morrer! 

— Quer saber? Vai ficar com ela, nós dois vamos assumir por no máximo uma semana, se não voltar nesse tempo, os anbus vão atrás de você. Ouviu pirralho? — cruza os braços.

— Eu sou Kazekage. — reviro os olhos.

— Me responde de novo. — pega o leque e eu me afasto.

— Tá bom. Sozinho? 

Ela olha para o céu como se pedisse paciência.

— Não, no mínimo uns dois homens de confiança vão com você. — nesse instante dois ninjas de elite entram na sala. — Suas coisas já estão prontas, vá imediatamente. 

Discuti com a Temari é o mesmo que tentar enfrentar uma tempestade de areia, no mínimo, impossível. 

Saio na frente e os ninjas vem atrás, um deles me entrega uma mochila. 

Saio da vila e andamos bastante até chegar em Konoha.

Na vila da Folha

Eles me cumprimentavam, incluindo uma jovem.

— Senhor Kazekage. — abaixa bem suavemente a cabeça. 

— E você é? — sei que deveria lembrar alguns nomes, mas são tantos assuntos rondando minha mente que isso é a minha última preocupação. 

— Melyssa Senju, filha de Tobirama Senju, sobrinha do Hokage Hashirama Senju. — estende a mão e aperto.

— Você fará minha escolta também? — ela olha para o céu como se refletisse sobre alguma coisa.

— Não, será meu pai. Não domino a técnica dele ainda. — se vira e começa a andar, começo a acompanhá-la.

Vamos até o prédio e como de costume, escutamos Tobirama reclamando do clã Uchiha. Isso era tão normal que nem tinha mais curiosidade, essa rivalidade ainda resultaria em guerra.

— E pra mim, Uchiha bom é… — ela entra sem ao menos bater.

— Uchiha morto. — revira os olhos. — Todos já estamos cansados de ouvir isso pai. 

— Essa foi a educação que te dei pirralha? — cruza os braços e bate o pé.

— Sua única pirralha, aliás, tio, o Kazekage está entregue. Posso sair? — olho para os três.

— No momento sim.

— Depois conversamos sobre seu comportamento. — Tobirama olha ela com os olhos quase fechados, no mínimo, indignado.

— "Como filha e sobrinha dos homens mais fortes do clã Senju"... Parece uma fita arranhada. 

Corre para fora da sala quando uma bola de água é lançada em sua direção, consegui ouvir sua risada antes de sumir completamente. 

A relação entre eles é bem interessante e até engraçada, um dos clãs mais fortes, tendo essa relação de cumplicidade e brincadeiras me faz sorrir.

Contrato de paz Onde histórias criam vida. Descubra agora