Agradecimentos e mais

404 22 25
                                    

Oi, quero agradecer a cada um de vocês, desde aqueles que chegaram no primeiro capítulo até os que encontraram a fanfic depois de concluída.

Esse perfil foi criado para que eu não precisasse mandar o arquivo para cada irmão. E assim fosse permitido que outras pessoas que talvez nunca vamos conhecer, embarcassem nessa minha loucura.

Vai ter segunda temporada?

Sim! Só que avulsa. Vou explicar.

Contrato de paz é +12, ou seja, não tem gatilhos.

Por isso ela foi finalizada e a continuação será +16, porém, você não precisará acompanhar a continuação se tiver alguns gatilhos.

Terá fanfic de outros animes?

Sim, Tokyo Revengers, Death Note, entre outros estão incluídos e além disso, tem muitas aventuras para viver em Naruto.

Tem previsão de lançamento da segunda temporada?

Acho que dezembro, não tenho data exata já que quem faz as capas é a PandGhoul através do projeto Alcatéia Literária.

Então a próxima fanfic não terá ligação com essa.

Qual o nome da próxima fic? Quando começará a postar?

Descendentes, vai falar dos filhos dos membros da Akatsuki.

Vou tirar uma semana de folga para reescreve-la e começarei a postar.

Talvez até definir dias de postagens, escrevi essa e já fui postando porque dona Luana me cobrava todo dia.

Mas sério, amei demais cada comentário, voto, surto devido as atitudes.

Até breve, Mel.

Contrato de paz Onde histórias criam vida. Descubra agora