5 - Lua de...

1K 118 92
                                    

Após sairmos do local e irmos para um quarto preparado por Temari para a noite de núpcias, estava enfeitado da cor vermelha, pétalas de rosas espalhadas pelo local embrulhava um pouco meu estômago.

Tirei a rosa que estava em meu cabelo para desfazer o penteado, a liberdade de ter os cabelos soltos não tem preço, joguei para longe os calçados, massageando meus pés.

Qual a necessidade de uma cerimônia durar tanto?

Meu rosto dói um pouco de tanto forçar um sorriso para não gerar desconfianças nas pessoas.

— Só vou deixar claro que nada físico vai acontecer entre a gente. — meu marido se pronuncia pela primeira vez desde que entramos e logo foi para o banheiro.

— Problema seu. Você nem é tão bonito assim. — reviro os olhos e vou caminhando em direção a um enorme espelho.

— Faça-me rir. Por que aceitou esse casamento? — sai com uma camisa e calça de pijama com o símbolo da Areia.

— Pelo mesmo motivo que você, não quero inocentes em guerra por causa que recusei um contrato de casamento e pelo visto você também não. Não menti em meus votos. Nunca prometi submissão e sim tentar te entender, mas já quer iniciar com brigas, que assim seja! — vou para o banheiro, tranco a porta e tem uma banheira cheia de pétalas de rosas, reviro os olhos.

Isso aqui está parecendo o sharingan do clã Uchiha de tanto vermelho, retiro a vestimenta e toda aquela maquiagem. Ignoro a banheira indo para o chuveiro, colocando na água gelada, já que estava no quente.

Calor do caramba e ele toma banho quente? Maluco.

Coloco um pijama de nuvens, ajustando as mangas e voltando para lá.

— Quer conversar? — está sentado na cama com as pernas dobradas.

— Sem paciência, quero dormir. — deito na cama, ignorando aquele lugar enfeitado.

— Luana, se você não quer viver um inferno ou enfrentar uma guerra, pode, por favor, tentar me ajudar a fazer isso dar certo? — ao me virar ele passa as mãos em seus cabelos, frustrado.

Ainda na defensiva, sento refletindo um pouco sobre seu pedido.

— Me conte sobre você. — ele pede.

— Vou pular o que você já deve saber. Minha kekkei genkai é estilo gelo e em nenhum momento quero ficar só cuidando da casa. Sou uma chunnin, posso entrar em algum esquadrão daqui?

Realmente preciso arrumar o que fazer aqui, passar o dia olhando pra ele não é opção.

— Em dois meses podemos ver isso. — vai atrás de uma bacia de uvas trazendo pra cama e começa a comer.

— Por que tanto tempo? — pego um punhado.

— "O Kazekage casou não tem nem três dias e a esposa já sai em missões". — revira os olhos. — "Talvez não esteja dando conta", "Será que não foi apenas para evitar a guerra?". Enfim, muitas teorias podem surgir, os civis das duas nações não sabem do contrato.

— Pulando alguns fatos que sei sobre você, sua vez. — pego mais uvas adorando o fato delas não terem sementes.

— Ainda sou gennin… — interrompo com uma pequena risada. — Qual a graça?

— Nada não. — me recuso a contar isso por agora. — Prossiga.

— Gosto de cuidar de cactos, passear pela vila, coisas simples. — boceja. — Regras e limites para esse casamento?

— Mãos dadas e beijo vez ou outra para não desconfiarem. — olho em seus olhos para dar mais veracidade as minhas próximas palavras. — Você pode não gostar de mim, mas não vou tolerar traição.

Contrato de paz Onde histórias criam vida. Descubra agora