Capítulo 10 - A engrenagem do destino se move

10 0 0
                                    

-Sabre, eu...

- O que foi, meu mestre?

-Sinto muito.

- Pelo que? - diz Arturia,  olhando nos olhos de seu mestre.

- Por minha causa, acabamos em todo aquele caos- diz Ryushido que, percebendo o reluzente brilho nos olhos verdes de sua serva, desvia levemente o olhar- , eu entendo, devia ter sido mais cuidadoso como seu mestre. Peço desculpas pela minha falha.- suas bochechas começam a ficar levemente coradas.

- Mestre, não hás de se depreciar. - Arturia segura a mão de seu mestre- Não tinhas como imaginar que aquilo iria ocorrer, embora seja um pouco imprudente confiar totalmente em outros mestres, e peço que considere ser mais cauteloso, sobretudo te julgo um mestre mais que capaz de seguir lutando pelo que acredita.

 - Arturia segura a mão de seu mestre- Não tinhas como imaginar que aquilo iria ocorrer, embora seja um pouco imprudente confiar totalmente em outros mestres, e peço que considere ser mais cauteloso, sobretudo te julgo um mestre mais que capaz de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sabre...

-Dito isso, mestre, poderia considerar soltar a minha mão? - Arturia faz uma expressão mista de vergonha com seriedade, olhando nos olhos de seu mestre.

- Podemos morrer nessa luta, posso manter nossas mãos assim mais um pouco? É estranho, mas além de me acalmar, consigo sentir que a mana flui livremente entre nossos corpos. Consegues sentir, sabre? - Diz Ryushido, bastante corado, começando a ficar com as mãos levemente trêmulas e quentes.

- Isso é inapropriado para um mestre e um servo, porém realmente sinto que uma mana está gerando um fluxo entre nós, o que está restaurando mais rapidamente as minhas forças.

- Bom, deve ser também por influência da Avalon, que tomei de meu pai. - Diz Ryushido, botando uma das mãos sob o peito.

-Certamente, a bainha tem restaurado sua energia e também sua saúde a cada segundo, enquanto estamos próximos.

-Sim, porém considero se devo entregá-la a você, afinal ela é sua desde o princípio.

-Por hora a portes, meu mestre. Com ela, podes lutar com mais segurança e eu hei de lutar com mais tranquilidade.

-Bom, lembras quando falei que fui aluno do Shirou, sabre?

-Recordo-me, sim.

-Pois bem, aprendi a fazer as suas lãminas duplas, bem como ele me ensinou a criar o seu escudo Rho Aias. Ele materializou essas armas e me disse para analisá-las, então replicar. Foi com essas que aprendi a utilizar o "trace on". Bom... gostaria de te pedir um favor.

-O que desejas, meu mestre?

- Materialize sua excalibur.

-Mas por qual... entendo...mas aguentas isso? Minha espada não é uma arma comum.

-Tudo bem, eu aguento.- diz Ryushido, soltando as mãos da sabre e concentrando seu mana.

- Certo, aqui vai, meu mestre! - diz Arturia, fazendo com que na floresta sombria nasça o sol perante a presenta da sua espada sagrada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fate: a grande cruzada da humanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora