Após fixar a todos os problemas encontrados e descansar durante algumas horas, Ryushido de sabre se preparam para deixar o local. - Sabre, você vai chamar a atenção com essa armadura, espere um minuto- Diz Ryushido, ao botar a mão no peito da Arturia. - Trace on- Ele cria roupas para ela, as quais já saem consigo, trajadas. Ele a coloca em um vestido branco, com uma mini capa em vermelho, na parte interna, e azul, na externa. Também, ela sai usando um salto de tamanho médio, porém extremamente confortável, além de uma pequena rosa vermelha ornamentando seu cabelo.
- Espero que esteja à altura de uma rainha. - diz Ryushido, um pouco sem graça.
- Está perfeito, mestre! - diz Arturia, maravilhada, puxando e tocando em seu vestido, sentindo a textura da flor com o toque de sua delicada mão e o toque do salto na palma do pé- Onde aprendeu a usar tão bem essa magia de criação?
- Está familiarizada com essa magia?
- Meu antigo mestre, em outra batalha, usava, mas era iniciante, embora usasse ela com bastante bravura.
- Então, eu estive na torre do relógio, um local de treinamento para magos reconhecidos, cuja família já tenha alguma história de magia, ou uma família iniciante com um grande feito. Meu professor, embora ele não goste de ser chamado assim, me ensinou todo o básico da magia de criação, para armas, porém minha curiosidade me levou a testar novos feitos. Ele ficou impressionado, pois só viu uma pessoa usar dessa forma, disse ele que era um herói de cabelo branco com roupas vermelhas que usava assim.
- Incrível. Então, os magos ajudam uns aos outros a melhorar. A maioria que vi eram individuais.
- Sim, geralmente somos individuais quanto ao nosso repertório mágico, mas a torre do relógio é um local de aprendizado, então, em certa medida, há uma interação. Meu professor, bom, ele é muito diferente de todos: acredita que ele recusou se tornar membro da torre? Ele estava lá apenas acompanhando uma garota, disse que vão viajar juntos em breve.
- Ele parece ser uma boa pessoa, já que lhe ajudou.
- Ele é. Ele disse que seu sonho é ser um herói da justiça. - ao pronunciar isso, Arturia ficou surpresa, bom seus olhos cristalinos bem abertos, então seguiu:
- Ele está feliz? Digo, o Shirou.
- Vocês se conhecem? - diz Ryushido, surpreso- Sim, ele está. Ele e a Rin formam um belo casal!
- Entendo ... - diz Arturia, com uma leve tristeza, porém com um peso tirado de seu coração, rosto baixo, porém sorrindo- Fico contente. Aquele mestre... foi o melhor que já conheci. Ele merece, sem dúvidas, uma vida feliz!
- Mas, apensar disso... ele parece um pouco vazio, como se o seu caminho lhe enviasse ao caos. Ele exala uma tristeza profunda, a imensidão do turbilhão do vazio, ainda assim ele parece bem. Ele e a Rin vão viajar pelo mundo todo, juntos.
- Espero que ele siga a sua vida de forma plena. Como companheiros de guerra, lhe estimo nada além do melhor.
- Eu também. Gostaria de vencer a essa luta para deixá-lo orgulhoso de ter me ensinado.
- Mestre, apenas por seres quem és, tenho certeza que ele já está.
- O..obrigado...sabre...
Ambos coram, momentaneamente.
- Vamos, sabre?
- Sim! - diz Arturia, acenando com a cabeça, sorridente.
Enquanto eles saem de casa, uma figura, nas sombras, trajando uma dourada armadura, cujos olhos escarlates emanam o poder absoluto, como se viesse diretamente dos deuses, lhes vigia atentamente, enquanto, com um sorriso sarcástico, tomando pela arrogância digna de um rei, lhes tange o monólogo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate: a grande cruzada da humanidade
FanfictionMais uma batalha pelo santo graal se inicia. Uma batalha que foge do comum, porém: não ocorrerá em Fuyuki. Suas proporções, todavía, devastarão o mundo como o qual conhecemos. A humanidade será posta à prova nessa batalha que poderá decidir o rumo d...