VI

3.1K 319 1.2K
                                    

Mídia de Solangelo??? Sim! Mídia de Solangelo!!

Boa leitura e tenham grandes surtos, beijo da Vick.

xxxxxx

Draco acordou ainda sentindo Harry deitado sobre si.

A cabeça do moreno descansava passivamente em seu peito e sua respiração era calma e pontual, batendo no queixo do loiro como um roçar leve.

Malfoy tinha um braço ao redor das costas de Harry e aquela posição era boa demais para se desvencilhar, mas ele precisava levantar e ver se seus pais haviam mandando alguma mensagem.

Tirou o braço das costas do moreno delicadamente, com o mínimo cuidado para não acordá-lo. Pegou um travesseiro e o ajeitou para que ficasse na mesma posição que o seu peito se encontrava.

Suspirando satisfeito com o seu trabalho, saiu da cama na ponta dos pés, pegou seu celular — se guiando pela única brecha de luz que vinha através da janela — e foi até o banheiro, para que a luz do aparelho não incomodasse os olhos de Harry. Por sorte, Dorcas estava dormindo em sua cama, sem atrapalhar a passagem até o toalete.

Nenhuma notificação.

Draco já sabia que iria ser assim. Seus pais não ligavam muito para o que o loiro fazia. Ele gostava da liberdade de poder fazer o que quiser e quando quiser, mas às vezes queria que seus pais se importassem um pouco mais com como ele estava.

As simples mudanças já diriam tudo. Se seu pai o parabenizasse pela nota boa tirada, notando o quanto ele se esforçou para conseguir tal resultado, ele agradeceria imensamente.

Sua mãe era mais compreensível e perguntava se ele tinha alguma prova ou se Draco precisasse de algum professor particular para ajudá-lo, mas ela nunca se oferecia para ajudar. Era sempre algo que o dinheiro pudesse comprar. Sempre essa merda de dinheiro.

Seus pais eram médicos e trabalhavam praticamente o dia inteiro, saindo de casa cedo e voltando tarde, raramente encontrando Draco ainda acordado.

Esse era um assunto que o loiro gostava de evitar e mantê-lo guardado no fundo da sua mente, sempre a ocupando com estudo, livros e guitarra. Quando ele tinha algum tempo livre, gostava de assistir filmes de terror — principalmente de madrugada, mesmo morrendo de medo depois — ou escrever no seu pequeno diário que se tornaria uma cápsula do tempo.

Um barulho vindo do quarto chamou a sua atenção e ele desligou a tela do celular, saindo de fininho do banheiro e voltando a se entranhar nos cobertores da cama espaçosa de Harry. Preferiu não remover o travesseiro de baixo da cabeça de Potter, para não acordá-lo, mas ele mesmo fez isso, virando-se de costas para Draco, se agarrando ao travesseiro, como se sentisse falta de algo.

Harry se aconchegou mais para trás, colando as suas costas contra peitoral do loiro, ainda dormindo. Malfoy, se eles tivessem mais intimidade, passaria a sua mão por cima da barriga do moreno, o trazendo mais para perto.

Mas como eles eram somente amigos, não fez nada.

Preferiu manter essa curta distância entre eles, assim não correria o risco de Harry acordar e vê-lo fazendo isso. Seria constrangedor. Draco se virou de barriga para cima, contemplando o texto vazio.

O quarto do moreno não era cheio de enfeites e coisas inúteis, ao contrário do de Malfoy. Tinha algumas fotos do Harry Styles na parede, um pôster de Supernatural — uma série, uma estante demasiadamente grande de livros, com algumas plantas caídas sobre ela. Alguns instrumentos estavam apoiados contra a parede junto com um disco de vinil. As paredes estavam praticamente vazias, implorando por algo que as ocupassem.

Mein Deutscher Prinz || drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora