A primavera chegou, e com ela, tudo se tornou menos complicado.
Harry e Draco haviam acabado de terminar as provas do primeiro bimestre e estavam se sentindo livres.
— Finalmente essa merda acabou! — Malfoy exclamou feliz, jogando as folhas da aula de biologia para cima.
— Liberdade! — Harry entrou no clima, arremessando o livro para cima, mas com cuidado para que ele não viesse ao chão e estragasse.
— Leise bitte — uma inspetora pediu, colocando o indicador contra os lábios.
[Silêncio por favor]
— Entschuldigung — eles falaram em uníssono, rindo baixinho.
[Desculpe]
Dois garotos apareceram na frente deles, vindo do banheiro juntos, e estavam gargalhando, um se apoiando no outro.
— Was habt ihr zusammen im Badezimmer gemacht? — a inspetora indagou, os encarando com uma cara séria.
[O que vocês estavam fazendo juntos no banheiro?]
— Er hält meinen Schwanz — o garoto mais baixo respondeu, tapando a boca, abafando a risada.
[Ele segura o meu pau]
— Was? Was für ein Unsinn! Gehen Sie jetzt zurück in Ihre Klassen — a moça respondeu irritada, indicando que eles voltassem para as respectivas aulas.
[O quê? Que absurdo! Voltem para as suas aulas já]
— O que nós vamos fazer para comemorar esse feriado prolongado sem provas? — Potter perguntou, guardando seus livros no armário do corredor.
— Eu conheço um parque de diversão muito legal, mas fica em outra cidade — Draco ponderou, perdido em seus pensamentos.
— Nós vamos ter quatro dias sem aula, acho que dá para ir até essa cidade, não? — Harry pensou consigo próprio, fechando o armário com um baque.
— Dá sim — Malfoy respondeu. — Acho que são, no máximo, três horas de trem, se nós conseguimos um direto. Saímos amanhã de manhã cedinho e voltamos de noite.
— Esse parque precisa ser bom demais para nós ficarmos três horas no trem.
— É o Europa Park, devia ser considerado a nona maravilha do mundo — Draco respondeu, puxando Potter para eles saírem do corredor.
— E qual é a oitava? — Harry perguntou, curioso.
— Eu. — Malfoy disse simplório, sorrindo convencido. — Aí! — reclamou ao receber um tapa leve no braço.
— Seu narcisista — Potter falou, rindo.
Eles decidiram que não iriam passar a tarde estudando na biblioteca, já que não haveria mais provas. Os dois mereciam um descanso.
Harry ficou muito feliz com os resultados que conquistou. Ele havia ido razoavelmente bem em todas as provas, só tendo dificuldade predominantemente nas matérias de exatas. Essas ele não entendia nem em inglês.
— Prinzessin, você não quer ficar lá em casa até meus pais chegarem, não? Como você sabe, eles ficam trabalhando o dia inteiro e só voltam tarde da noite. — Draco pediu, pegando na mão de Harry, o implorando.
— Claro, Prinz! Nem precisava pedir, você sabe — Potter respondeu, animado ao pensar nas coisas que eles poderiam fazer juntos durante a tarde.
Depois da primeira noite em que Potter jantou na casa dos Malfoy, se tornou algo recorrente.
Os pais de Draco demonstraram gostar muito do garoto, principalmente Narcissa. Ele jantava lá, no mínimo, uma vez por semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Deutscher Prinz || drarry
FanfictionHarry, um garoto britânico, se mudou para a Alemanha, na esperança de esquecer o seu passado e mudar o seu destino. Ele só não sabia que o seu vizinho, um certo loiro de olhos azuis acinzentados, poderia invadir seus planos e mudá-los... para melhor...