Prólogo

6.9K 553 1.2K
                                    

Olha quem chegou com mais uma fic!! Bom, vocês devem tá se perguntando que língua é o título e o que quer dizer. Ele tá em alemão e a tradução é: Meu Príncipe Alemão. Vocês vão entender mais para frente.

Boa leitura!!

xxxxxx

Iniciou-se no fim.

Harry nunca imaginou que se mudaria.

Ele viveu a infância inteira na sua boa e velha casa na Inglaterra, com os seus pais e padrinhos. A casa era aconchegante, tinha um jardim belíssimo — que Lily tomava conta para que as flores sempre permanecessem impecáveis —, uma piscina gigantesca — que Sirius e James sempre faziam competições de madrugada para ver quem aguentava ficar mais tempo ou quem criava as melhores modalidades de saltos aquáticos. Essas coisas faziam aquela casa ser o lar deles. E eles eram felizes desse jeito.

Mas, após a morte de seus pais, todas as lembranças da casa tornaram-se sombrias, ocupadas por uma camada cinza, como se tudo o que eles viveram lá fosse esmagado por visões da morte de Lily e James. Aquilo os impossibilitava de seguir em frente e encontrar alguma luz no meio da escuridão que eles se encontravam.

Por isso, Sirius e Remus, seus padrinhos, acharam melhor mudar de país, para poderem começar uma vida nova, em uma casa nova, sem cicatrizes do passado os aterrorizando.

Obviamente, isso seria muito complicado, pois Harry era muito apegado aos seus pais e a casa. Ele viveu a sua vida inteira ali, seria muito difícil simplesmente deixar tudo de lado. Tinha um laço afetivo inquebrável com Lily e James, mas talvez com a ajuda de seus padrinhos, poderiam seguir em frente, todos eles.

xxxxxx

— Padfoot! Já está tudo pronto? — a voz de Remus ecoou pela sala, cuja estava completamente bagunçada, com caixas de mudanças para todos os lados.

— Eu estou procurando pela minha camiseta! — Sirius gritou, socando uma caixa de papelão que estava a sua frente, deixando visível o seu rosto ocupado por uma feição animada. — A de rock — acrescentou, voltando a procurar.

— Qual delas? — Harry perguntou, abrindo a porta em um riso abafado. Deu um abraço de lado em Remus, que mexeu na touca de sapinho que o moreno nunca tirava da cabeça.

— A do Pink Floyd... — Sirius respondeu distraidamente, logo parando de falar ao olhar para os dois. — Você está igual ao Prongs — deu um sorriso triste, vendo a feição do afilhado transformar-se para uma nostálgica, abrindo um sorriso no canto dos lábios.

Remus puxou Harry com mais força, o dando apoio para qualquer coisa que ele precisasse no momento. Sorriu para seu parceira, piscando os olhos lentamente, abrindo a boca para falar:

— Bom, agora vamos nos concentrar, precisamos terminar de arrumar as coisas para enviar para o caminhão de mudanças ainda hoje — Lupin pediu, voltando a sua atenção para as caixas em sua volta.

— Mas e a minha blusa!? Eu preciso dela para viver, é uma questão de sobrevivência! — Sirius gritou, jogando várias caixas vazias para cima, voltando a buscar pela sua roupa.

Harry desatou a rir baixinho, segurando algumas coisas que despacharia. Logo Remus se juntou a ele, revirando os olhos ao ver a parceiro fazendo uma enorme bagunça com as caixas, tudo em busca pela sua blusa da banda.

A parte mais difícil de arrumar as malas seria dar um jeito de levar Dorcas — a pequena cadela da família. Ela era um pastor alemão fêmea e havia menos de um ano de idade. Harry sempre sonhou em ter um cachorro desde criança, mas Lily e Remus nunca permitiram, ao contrário de Sirius e James, que concordavam completamente com a criança e queriam levar essa ideia afrente.

Mein Deutscher Prinz || drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora