Ponham Kingdom Dance do filme Enrolados para tocar quando chegar na parte que eles sobem no castelo, ok? A experiência vai ficar maravilhosa <3
Boa leitura e aproveitem esse capítulo perfeito, vejo vocês lá em baixo!!
xxxxxx
Harry amava a sensação de estar apaixonado.
O mais puro e genuíno amor.
Sendo sentido por Draco Malfoy.
Seu amor — que estava, no momento, tentando manter todas as malas de ambos em seus braços.
Ele nunca havia se apaixonado antes, mas sabia diferenciar amor e amizade, aprendeu em seus milhares de livros de romance lidos.
No início, Harry se sentia confuso, não entendia o que sentia pelo loiro. Não conseguia entender porque sentia algo tão forte e intenso por alguém.
O moreno desconhecia esse sentimento. Era algo novo para ele, que o deixava animado, mas ao mesmo tempo, com medo.
Mas Draco o fez não sentir medo.
O fez acreditar que não era preciso se guardar e se fechar para as pessoas.
Harry sabia que estava apaixonado e sorria de uma forma boba todo minuto que se encontrava pensando nele.
Só não sabia como contá-lo.
O medo de estragar a relação era predominante.
Ele preferia esconder seus sentimentos pelo resto de sua vida à perdê-lo de alguma maneira.
— Harry, vamos logo. Isso aqui tá muito leve, mas não quero perder o avião — Potter foi tirado de seus pensamentos quando Draco o chamou.
O loiro estava segurando as malas de ambos. Tentando se mostrar para o moreno, mas ele só conseguia rir.
— Deixa eu te ajudar, Dray. — Harry pediu, tentando tirar a sua mala do colo do loiro. Eles não podiam mais usar aqueles carrinhos utilizados no início do aeroporto, então Draco fez questão de carregar tudo.
Relutante, ele aceitou a ajuda. Potter ainda ria de como ele formou um biquinho ao não poder mais deixar as suas brilhantes habilidades a mostra.
Eles entraram no avião que ia para Paris, guardaram as malas em seus compartimentos e acomodaram-se nas cadeiras.
O voo seria curto e eles chegariam no destino em menos de duas horas.
Harry sentou ao lado da janela novamente e no instante que Draco colocou o cinto, ele deixou sua cabeça no ombro do loiro. Estava cansado e queria tirar um cochilo antes que eles passassem o dia fora.
— Vou ouvir música, você quer também? — Malfoy perguntou, desenrolando o fio do fone.
— Quero, obrigado — Potter colocou o fone na orelha direita e voltou a deitar a cabeça. O ombro de Draco era o melhor do mundo para descansar. Eles estavam com as peles se encostando, o fio os ligando como uma linha tênue.
Malfoy deu play em sua playlist de músicas de viagens e começou a tocar "Einmal um die Welt" do CRO. Ele amava aquela música e pensava em Harry todas as vezes que a ouvia, ainda mais quando chegava no refrão.
— Adorei essa música — Harry comentou sonolento, praticamente se rendendo ao sono.
— Ela é maravilhosa. — Draco replicou, vendo que o moreno estava realmente precisando descansar. Ele não prolongou o assunto por muito tempo, querendo deixá-lo em silêncio.
O voo passou rápido, mas Potter conseguiu descansar um pouco e as olheiras abaixo de seus olhos diminuíram. Isso estava deixando Malfoy preocupado, mas Harry insistia dizendo que não era nada demais e que ele só estava ansioso pela viagem de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Deutscher Prinz || drarry
FanfictionHarry, um garoto britânico, se mudou para a Alemanha, na esperança de esquecer o seu passado e mudar o seu destino. Ele só não sabia que o seu vizinho, um certo loiro de olhos azuis acinzentados, poderia invadir seus planos e mudá-los... para melhor...