Epílogo

1.7K 238 392
                                    

Ponham This Town — Niall Horan para melhor experiência.

Boa leitura.

xxxxxx

Querida Prinzessin,

Eu levei anos para tomar coragem para escrever uma carta em resposta a sua.

Não conseguia olhar aquele papel — já manchado pelas minhas lágrimas — e não voltar a chorar. Eu imaginava, durante todas as manhãs, quando chegaria o dia em que eu conseguiria te responder. Acho que já decorei cada letra que fora escrita mesticulosamente naquele pequeno pedaço de papel.

Mas eu serei sincero com você, seguir em frente é difícil.

Eu acordava diversas manhãs sem você ao meu lado, sem o seu abraço para me desejar 'bom dia'. O seu cheiro permaneceu entranhado no meu quarto, na nossa casa na árvore e no meu casaco que você sempre roubava.

Teve um tempo que tive muitos pesadelos e não conseguia pegar no sono, sentindo falta do seu peso na cama. Eu passei a dormir agarrado a um travesseiro, imaginando que fosse você, tentando enganar meu cérebro para que ele me pregasse peças em meus sonhos — cujos sempre são com você.

Dormir sozinho foi um dos maiores desafios para mim. Nós não dormíamos juntos com tanta frequência para se tornar um hábito, mas se tornou um pequeno vício. Era bom sentir a sua cabeça descansando em cima de meu peito gentimente. Eu estava acostumado a sempre passar meus braços em torno de você, Prinzessin, te segurando firmemente contra mim.

Eu não consigo mais assistir Enrolados e não pensar em você. Mas, Harry, todas as estrelas flutuantes são para você. Elas são todas suas e eu passaria o resto da minha vida as procurando e as fazendo subir até o céu para se encontrarem com seu real dono.

Você me fazia enxergar o lado bonito da vida, a vivendo com alegria e animação, mesmo quando sabia que não estaria mais naquele mundo.

Eu adorava o fato de quando nós estávamos conversando, você sempre fazia questão de olhar dentro dos meus olhos, demonstrando estar prestando atenção e se importar no que eu estou dizendo. E sempre que estava falando comigo, tinha o costume de colocar o meu nome na frase. Eu não entendia muito bem o que isso nutria em meus sentimentos, mas era algo bom, definitivamente bom. Com certeza uma das coisas que me fizeram me apaixonar por você.

Apaixonar. Eu achava que havia ma apaixonado outras vezes, mas eles eram pessoas rasas e que eu achava que estava apaixonado porque não conhecia o amor. A visão de amor que eu tinha dentro de casa era distorcida e você me mostrou o que é amor, o que é se sentir apaixonado.

Foi muito difícil me acostumar a falar sobre você usando os verbos no passado. Eu não conseguia aceitar o fato de você estar morto, de ter que lidar com isso todos os dias.

Eu acho que você nunca soube, mas sabe aquele caderninho que eu vivia escrevendo coisas e colando as fotos que tiramos juntos? Então, ele é como um diário que funciona como uma capsula do tempo, já que, há 13 anos, eu tinha planos para enterrá-lo e abrí-lo sozinho depois de muito tempo, para relembrar as tão doces memórias que eu nutria durante a minha adolescência.

Pensei em enterrar esse diário para sempre e nunca mais abri-lo. Mas seria como se eu tivesse enterrando nossas memórias.

Todas as vezes que lemos juntos.

Que deitamos e aproveitamos o silêncio.

Que admiramos as estrelas.

Que dançamos no castelo como se existisse só eu e você no universo.

Mein Deutscher Prinz || drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora