V

3.2K 344 1.2K
                                    

Leiam uma parte desse capítulo escutando "Reflections — The Neighbourhood" e também "Star Shopping — Lil Peep" no repeat até enjoar. A sensação fica incrível!! Não vou falar qualquer parte é para não dar spoiler, mas vocês vão saber quando lerem, é mais ou menos da metade.

Boa leitura!

xxxxxx

A escola na Alemanha era difícil.

Além das matérias essenciais, eles também tinham aula de economia, teatro e mais duas línguas escolhidas pelo aluno. Para o inglês, Harry estava indo muito bem e em pouco tempo já se tornou um dos melhores da turma, só perdendo para Hermione. Ela era uma garota de pele escura, cabelos cheios e encaracolados, que estava sempre com um livro da mão — aparentava ser uma pessoa legal.

Como Draco prometeu, ele iria ajudar Harry com a escola, e cumpriu a sua promessa.

O loiro sempre o esperava em frente à sua casa todos os dias, antes deles pegarem as bicicletas e irem juntos até a escola. Todos os alunos iam de bicicleta, era algo comum lá.

Harry gostava de dividir a companhia de Draco.

Eles saíam cedo de casa, para chegar com antecedência na escola e pegarem um bom lugar, de preferência, perto um do outro no fundo. Passavam o dia na escola e voltavam para as suas casas, estudando ou, quando possível, usufruindo do tempo para algum hobbie, mas sozinhos em suas casas.

Em uma semana, já havia se tornado um hábito constante e o moreno facilmente se acostumou com a sua nova rotina.

No início, Potter se recusava a sentar ao lado de Draco e seus amigos — Pansy e Blaise — alegando que não gostaria de parecer intruso. Mas, diferente do que o moreno pensava, eles foram bem receptivos e acolheram Harry em sua roda de amizade rapidamente. Ele se sentia bem quando eles passavam o recreio juntos na biblioteca ou escalando uma das diversas árvores que haviam no pátio da escola.

Vendo dessa perspectiva, a vida de Harry parecia normal, como a um adolescente qualquer, mas estava longe disso.

Ele poderia dizer que estava entrando em pânico após a primeira semana de aula, já que não entendia praticamente nada do que os professores estavam falando. Mesmo com a ajuda de Draco — eles passavam o resto da tarde na biblioteca da escola estudando, principalmente alemão — ainda era difícil e alguns professores não eram nada compreensíveis.

Por exemplo, a professora de matemática, Nina Winge, era russa e o seu alemão era muito ruim, talvez até pior do que o de Harry. Ela falava tudo rapidamente e embolado e se irritava em um nível extremo quando alguém não copiava tudo em uma velocidade compatível ao The Flash.

Sempre que iniciava uma aula, ela cumprimentava os alunos com a sua icônica frase "Hallo, liebe Mathe Freunde!" e todos desatavam a rir. Ainda mais quando alguém respondia uma simples pergunta — como dois mais dois — e ela alegava que a pessoa era o rei da matemática.

[Olá, amigos de matemática]

Potter comentou o quanto ela era irritante e louca com os seus novos amigos, eles tiveram uma ideia genial para dar uma lição nela e foi daí que a vida deles virou de cabeça para baixo.

xxxxxx

— Já deixaram tudo separado? — Pansy perguntou baixinho, escondendo a sua sacola de mercado em baixo da carteira.

— Sim, estou com o estoque de borracha aqui comigo — Harry respondeu, pondo o seu pote com borrachas de diferentes tamanhos sobre a mesa.

— E eu estou com a fita dupla-face — Blaise informou, sorrindo orgulhoso ao pegar no rolo de fita, já deixando a sua tesoura a postos.

Mein Deutscher Prinz || drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora