Morar ali era definitivamente um inferno.
Harry não conseguia pegar no sono de jeito nenhum, mesmo o fuso horário sendo somente de uma hora, a sua cama, travesseiro e quarto eram diferentes. Ele passou a vida inteira dormindo no mesmo quarto, cama e travesseiro. Mudar aquilo de uma hora para outra era estranho.
Ele tinha criado um certo costume de dormir com aquelas coisas. Quando ia para casa de amigos, tinha um pouco de dificuldade para dormir, mas nada muito grande.
É claro que Harry não diria nada para os seus padrinhos, ele não queria os incomodar com os seus problemas estúpidos. Ainda assim, poderia conversar com Dorcas, como sempre fazia em momentos necessários.
Arrumar um cantinho para a cachorra dormir foi a primeira coisa que Potter fez, depois de colocar o seu colchão provisório no chão, já que a sua família havia optado em comprar móveis novos ao invés de levar tudo no caminhão de mudança. Seria mais barato fazer a mudança completa, mas eles não tinham problemas em relação a dinheiro e gostariam de experimentar coisas novas, deixando completamente o passado para trás. Algumas pessoas poderiam pensar que eles estavam sendo um pouco radicais demais, mas não se importavam.
O moreno preferiu permanecer em casa no começo de sua mudança, se adaptando ao ambiente do jeito que fazia, se dando tempo.
Passou praticamente uma semana inteira dentro do seu quarto, brincando com Dorcas, escutando música, lendo e escrevendo. Não era muito diferente do que ele fazia em Londres, quando estava sem disposição para fazer alguma coisa em geral.
Nesses momentos, Harry agradecia por ter padrinhos tão compreensivos.
Remus sempre entendia quando ele realmente precisava de um tempo para si mesmo e ficar sozinho no seu canto. Moony sempre deixava um prato de comida nos horários das refeições no quarto de Harry se ele não descesse para comer.
Sirius já era uma pouco diferente, tentava sempre fazer palhaçadas para animá-lo, o convidando para fazer coisas perigosas e absurdamente malucas, alegando que ele precisava aproveitar a adolescência ao máximo, já que não poderia ser preso.
Padfoot dizia que uma das coisas mais chatas de ser um adulto era porque não podia fazer as merdas que queria sem ser preso.
Harry não poderia discordar de Sirius, costumava fazer algumas besteiras com os poucos amigos que tinha em Londres. O seu grupo era mais dos nerds que ficavam em casa, mas eles também não eram totalmente sem graça e uma hora ou outra saíam de noite para fazer bagunça, mas nada muito sério e complexo.
Seu pequeno grupo de amigos sempre era acomodado na casa de Potter, diziam que era para ver mais o Harry, mas todos sabiam que era por conta da deliciosa comida que Lily e Moony cozinhavam. Se dependesse de Sirius ou James, seria completamente um desastre e todos eles estariam perdidos.
Depois que seus pais faleceram, seus supostos amigos nunca mais foram vê-lo, nem na vez em que Harry os convidou para conhecer Dorcas. Sempre davam desculpas esfarrapadas para não poder comparecer.
No começo, isso machucava Harry. Porra, ele tinha acabado de perder os pais, tinha o direito de querer ficar sozinho e sentir a dor da perda, mas parecia que os seus "amigos" não tinham a capacidade de entender aquilo.
Somente muito tempo depois, Harry começou a entender o quão tóxico eles eram. Sempre que Harry comentava algo sobre si mesmo, seus amigos contornavam o assunto e falavam sobre si próprios, nunca deixando Harry ter a voz. Quando ele chegava a comentar de algum mínimo problema que estava tendo, os amigos começavam a falar deles mesmos, comparando os problemas e dizendo que Potter não tinha o direito de sentir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Deutscher Prinz || drarry
FanfictionHarry, um garoto britânico, se mudou para a Alemanha, na esperança de esquecer o seu passado e mudar o seu destino. Ele só não sabia que o seu vizinho, um certo loiro de olhos azuis acinzentados, poderia invadir seus planos e mudá-los... para melhor...