Draco estava muito irritado quando adentrou pela porta da loja de disco de vinil.
Não gostava de ir a lugares a não ser que seja algo de extrema importância, mas nesse caso, era.
Logo após deixar o seu skate perto da entrada da loja, deu uma última tragada em seu cigarro, antes de apagá-lo, e entrou, acompanhado por um ar impaciente.
Ele já tinha todas as coisas que queria, normalmente não precisava comprar novas coisas, afinal, seus pais cobriam a falta de suas presenças físicas com presentes e dinheiro, nada que ele não estivesse acostumado.
Mas foi praticamente obrigado a ir até essa loja para comprar outro disco, já que o seu anterior tinha estragado.
Quando um Taschendieb arremessou ovos e papeis higiênicos por toda a sua casa, acabou acertando uma das várias decorações que Draco tinha em seu quarto. Sim, ele poderia limpar normalmente e ficaria como novo, mas o loiro se recusou a ficar com aquela coisa em seu quarto com o repugnante cheiro de ovo que não saía de jeito algum.
[trombadinha]
O seu humor já não estava dos melhores, já que não estava em seus planos sair de casa para fazer algo além de ficar com seus amigos, mas tudo pareceu piorar quando ele avistou um conhecido moreno baixinho no fundo da loja.
Ele teria passado despercebido por Draco, mas era inevitável não reconhecê-lo, já que o garoto estava com aquele gorrinho de sapo em sua cabeça — igual no dia do supermercado.
As lembranças do dia em que sua casa foi praticamente vandalizada cobriram a sua mente, fazendo-o relembrar que tinha encontrado esse menino na rua, horas antes do acontecimento. Assimilando os fatos, sua mente se forçando para lembrar de mais informações úteis sobre o moreno, Draco chegou à conclusão de que ele era o vizinho que havia se mudado para a casa ao lado.
O loiro entrou mais fundo na loja, sem tirar os olhos do moreno, que parecia estar muito concentrado procurando por um disco específico. Malfoy buscou pela sessão de rock, já que estava precisando repor o seu disco de vinil do álbum "The Dark Side of the Moon" do Pink Floyd. Esse com certeza era o melhor álbum da banda e ele não poderia ficar mais de uma semana sem ele, já que Draco praticamente não sobrevivia sem ouvir as suas músicas favoritas.
O loiro ainda tinha esperanças de que o vizinho não o reconhecesse e ele não precisaria socializar com aquele kleiner Zwerg novamente, mas seria uma ótima oportunidade para irritá-lo mais uma vez, esse fato não poderia ser negado.
[anãozinho]
Malfoy preferiu deixar o seu lado antissocial de lado por alguns minutos. Era mais gratificante poder voltar a implicar com ele.
— Du kannst nicht von meinem Rücken runterkommen, oder? — Depois de encontrar o disco que estava procurando, Draco deixou a sessão que estava e entrou na que o moreno continuava, ficando do lado oposto da "estante" em que ele persistia em ficar parado.
[Você não consegue sair da minha cola, não é mesmo?]
Harry se assustou por um instante, o silêncio do ar fora dissipado e as palavras saíam lentamente da garganta do loiro, sendo proferidas roucamente.
— Was willst du mit mir? — respondeu com outra pergunta, a fazendo propositalmente em alemão. Potter não sabia praticamente nada, mas havia treinado algumas frases básicas que ele poderia utilizar no dia a dia, o que veio a calhar no momento.
[O que você quer comigo?]
— Ich habe gerade den neuen Bewohner der Stadt begrüßt, hast du nicht bemerkt? Ich kann nicht unhöflich sein... wie andere Leute. — Merda! Dessa vez Harry não conseguiu compreender o que o loiro estava falando. A frase era muito longa e com diversas palavras complexas. Ele era somente iniciante na nova linguagem, e ela era muito complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Deutscher Prinz || drarry
FanfictionHarry, um garoto britânico, se mudou para a Alemanha, na esperança de esquecer o seu passado e mudar o seu destino. Ele só não sabia que o seu vizinho, um certo loiro de olhos azuis acinzentados, poderia invadir seus planos e mudá-los... para melhor...