VIII

2K 267 559
                                    

Draco estava, em todos os sentidos, apaixonado por Harry Potter.

Passar um tempo com o moreno se tornou um de seus passa-tempos favoritos.

Malfoy sempre ficava ansioso para ir à escola junto com Potter. Não importava se eles tinham algum assunto interessantíssimo para discutir ou apenas estavam cansados demais para conversar.

Passar um tempo com ele nunca era algo ruim ou entediante, mesmo se eles só permanecessem quietos, aproveitando o silêncio um do outro.

Ele adorava a forma como Harry demonstrava preocupação sutilmente, sem invadir o espaço pessoal do loiro.

Draco sentia que Potter precisava de um estímulo para fazer certas perguntas ou movimentos, e Malfoy sentia-se bem por conseguir ser esse empurrãozinho.

O loiro achava os óculos redondos que ele usava a coisa mais bonita do mundo. Valorizavam aqueles olhos verde esmeralda.

Malfoy gostava muito das noites que eles passavam na casa na árvore — o que se tornou um hábito frequente durante os fins de semana entre eles.

Ele se sentia bem na presença de Harry. Era como se pudesse ser quem quisesse.

Draco sentia vontade de viajar o mundo com o moreno e aproveitar cada segundo como se fosse o último de suas vidas.

Os últimos meses que eles passaram juntos foram um dos melhores da vida de Malfoy e ele estava prestes a completar seus dezessete anos.

Potter tinha uma aura pura e sútil. Quando chegava no ambiente, era como se anulasse todos os problemas de Draco momentaneamente. Ele fazia com que o loiro sentisse que, em sua presença, o mundo era bonito. Harry fazia o mundo ser bonito.

Malfoy achava adoravel o fato do moreno ir com o pequeno gorro de sapinho para todos os lugares, mesmo fazendo calor alguns dias. Draco tinha certeza de que Potter iria usar a touca mesmo no verão.

Harry sempre comentava com ele o quanto estava ansioso para que essa estação do ano chegasse para que eles pudessem nadar no lago do jeito certo e ir a piscina sem morrerem congelados.

O loiro gostava de ver o moreno mais próximo de seus amigos, sempre saindo em programas com eles. Pansy e Blaise estavam cada vez mais próximos de dois alunos da escola, Hermione e Ron, sempre os trazendo junto para os programas. Draco e Harry estavam começando a suspeitar que havia algo acontencendo entre eles. Eles gostavam de analisá-los a todo momento, fazendo apostas para qual casal se assumia primeiro — Pansmione ou Blon.

No fim desses três meses que se passaram, nenhum único casal saiu do armário e os garotos se sentiam frustrados. Não era possível!

Não ocorreu nenhuma festa grande no meio tempo, já que a maioria dos alunos estavam estudando para o Abitur. A prova somente ocorreria no ano seguinte, mas as notas começavam a contar desde o segundo ano do Ensino Médio — onde eles se encontravam.

Draco estava ansioso para seu aniversário, cinco de junho. Ainda não havia pensado nada para comemorá-lo, mas adoraria passar uma tarde com seus amigos, fazendo qualquer coisa.

Desde que ele estivesse com seus amigos e Harry, tudo estaria bem.

xxxxxx

— Surpresa!

A luz branca atingiu seus olhos rapidamente, fazendo Draco se assustar com o barulho repentino vindo em sua direção.

— O que é isso? — ele perguntou confuso, tentando se localizar.

Malfoy havia acabado de chegar da escola. Era sexta-feira, dia 5 de junho, seu aniversário. Ele achou estranho o fato de todos os seus amigos terem faltado a aula justo nesse dia. Passou o dia inteiro escolar pensando se eles estavam fazendo alguma brincadeira de mau gosto, mas no final, era uma... festa surpresa? Draco tinha certeza de que poderia chorar de felicidade.

Mein Deutscher Prinz || drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora