Eric...

634 48 7
                                    

5:46am - Wizard's Hotel

  Narração Hermione.

"Todos querem roubar a minha garota."

Quando acordei, ainda estava escuro, o sol estava nascendo. Eu estava em cima de Draco, e minhas mãos rodeavam seu tronco, minha cabeça deitada em seu peito e eu podia ouvir os batimentos de seu coração.

   Levantei com bastante cuidado para ele não acordar e depositei um beijo em seus lábios.

  Dormimos cedo ontem, por cerca das dez horas e me sinto disposta agora.

  Estive pensando no futuro, em o que ele nos reserva, em mim e em Draco, meus amigos, a guerra, e em tudo o mais.

  Tenho medo. Muito medo. Podemos estar felizes agora, mas amanhã tudo pode ser diferente. Sinto que isso tudo está por um fio.

   Caminho até o banheiro e paro em frente à pia, me encarando. Quando acordo muito cedo, costumo ficar pálida. Giro o registro de água e coloco um pouco nas minhas mãos, levando até o rosto.

   Escovo os meus dentes e saio. Hoje está mais frio do que ontem e não está nevando, apenas ventando. Por isso vou até as portas de correr de vidro da varanda e as fecho.

  Visto uma calça jeans azul clara, uma blusa de lã azul escura, um coat preto e minhas botas de couro preto.

  Escrevo um bilhete para Draco, avisando-o que vou sair.

"Se acordou e eu ainda não cheguei, saiba que fui andar por aí."

  Coloco na escrivaninha ao lado da cama e pego na minha bolsa.

   Percebo que está bem nublado quando saio do hotel. As ruas já estão cheias de gente. Não tenho um lugar certo para ir, então atravesso a rua e continuo.

  Por muita sorte, encontrei um Starbucks no fim de uma rua. Entrei e o cheiro maravilhoso de café invadiu as minhas narinas.

  Vou até o balcão e peço um capuccino e alguns donuts. Sento em uma mesinha perto da janela espero.

  É uma cidade realmente fascinante, New York. Espero poder ir para a Times Square hoje à noite.

  Alguns minutos de silêncio se passam quando uma garçonete me entrega meu pedido.

  Dois donuts de chocolate que pedi para Draco e um de morango para mim, acompanhado de um capuccino maravilhoso.

   Decido comer enquanto ando mais um pouco. Essa rua é uma daquelas de filmes, em que tem belas árvores na rua, belas casas e tudo o mais.

   Encontro um banquinho em frente à um brechó de roupas e me sento, para observar um garotinho discutindo com outro por causa de algo que não sei o que é. Nem percebo quando alguém se senta ao meu lado.

- São patéticos, não acha? - o estranho ao meu lado comenta, e me viro, encontrando um garoto - provavelmente da minha idade. - olhando os garotinhos. Ele é bonito, devo dizer.

- Um pouco... - concordo, instantaneamente, me lembrando de Harry e Ron e suas discussões bobas.

- Prazer, sou o Eric. - apresenta, estendendo sua mão, no qual aperto rapidamente.

- Igualmente, sou a Hermione. - informo. Ele me dá um sorrisinho e toma um gole do conteúdo da garrafa que está em sua mão.

- É inglesa, suponho. - diz.

- Ahn, sou sim... - assinto e ele sorri.

- Imaginei, tem um sotaque diferente, mas bonitinho. - comenta. Ok, ele está flertando comigo? Não, não... Está só comentando do meu sotaque.

Ojesed - Dramione (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora