Último dia.

495 41 4
                                    

8:00am - Wizard's Hotel

  Narração Hermione

"Este é o melhor sentimento."

Meu celular toca sem parar, me fazendo acordar. É um alarme. Hoje é o último dia da viagem, uma tristeza repentina bate no meu peito.

Foram dias maravilhosos e mágicos. Partiremos às oito da noite. Irei voltar para casa e Draco para a mansão Malfoy. Estou receosa por ele, e se o fizerem algo?

  Sei que é sua casa, mas também sei que é frequentada por Comensais da Morte, e eles podem descobrir que ele estava com uma sangue-ruim. Francamente, odeio essa denominação.

  São oito da manhã, coloquei um alarme para podermos aproveitarmos bem o dia, e para que eu possar organizar nossas malas com eficiência.

   Draco ainda dorme, e é melhor assim, pois ele fica me atrapalhando; Terminei as compras de natal ontem, também fomos à um parque de diversões, o que deixou Draco bastante fascinado.

  Minha mala não consegue nem fechar direito, devido os presentes estarem aqui, livros, minhas roupas, sapatos e etc.

  Depois de organizar minhas coisas por mais de uma hora, parto para as de Draco. Suas roupas estão emboladas e muitas estão espalhadas pelo quarto. Garoto desorganizado!

  Não quero que a mãe dele pense que ele estava sendo mal-tratado. Se bem que não tenho certeza de que ele vá contar sobre mim. Isso me chateia um pouco, mas não devia, não é?

  Dobro suas roupas delicadamente e arrumo, juntamente do presente que dei para ele, o que compramos para sua mãe e o que o obriguei à dar para Blásio.

   Vejo que o danadinho guardou uma lingerie minha na sua mala. Ô homem safado, Mérlin.

  Alinho as malas perto da porta, uma ao lado da outra e vou acordar Draco. Eu o balanço, chamo, e ele só acorda depois que eu pulo nele.

- O que deu em você? - resmungou irritado.

- Quero que acorde, anda, vamos. - estalo meus dedos para demonstrar que quero agilidade.

Pego numa toalha encima da bancada de mármore e vou para o banheiro. Entro direto na duxa, ligo o registro e espero a água esquentar.

  Não lavei meu cabelo ontem, portanto, preciso lavá-lo hoje. Entrei de baixo da água, e peguei logo no meu shampoo de hortelã e chocolate, e espalhei no meu cabelo, massageando.

O meu banho durou cerca de vinte minutos, desliguei o registro, tirei o excesso de água do meu cabelo com as mãos e o enrolei numa toalha.

  Draco ainda dormia, então, peguei minha varinha, fiz o feitiço Sonorus, e gritei: Acordaaaaaaaaa

E ele levantou num pulo com os olhos arregalados, virando a cabeça para os lados, e perguntou:

- Que é que está acontecendo? Foi um ladrão, foi? Calma, morena.

  Eu ri dele e joguei uma almofada que estava no chão, acertando seu rosto.

- Levanta, preguiçoso. - jogo outra almofada e pego a roupa do dia que coloquei separada numa poltrona.

  Era um vestido vermelho com detalhes branco, um cardigã bege, meia calça preta e saltos pretos.

  Consultei o relógio e vi que já eram 10:00hrs.

- Vou sentir falta desse quarto. - choramingo.

- Eu também... - concorda. - Não vou tomar banho, depois eu tomo. Estou morrendo de frio.

- Tudo bem. Agora troca de roupa, vamos sair.

   Planejei irmos almoçar no Central Park, depois, andar um pouco por lá, conhecer algum museu e voltar para o hotel.

  Draco se trocara rapidamente. Vestiu uma camisa de lã cinza, uma calça preta e um sapato all-star branco.

   

  Estava como sempre, lindo de morrer. Me aproximei dele e o beijei pela primeira vez no dia,

  Finalmente chegamos no Central Park, não estava nevando hoje, porém, continuava igualmente frio em relação aos outros dias.

  Entrelaçamos nossos braços e começamos a andar. Vimos as crianças brincarem com seus pais fazendo bonecos de neve.

- Vou sentir sua falta. - disse Draco de repente.

- É apenas uma semana, logo vamos nos ver. - garanto.

- Um dia naquele inferno de mansão é como um ano. - rosna ele em resposta. - Se eu pudesse ficaria logo aqui, só eu e você, seria legal, não seria?

- Seria perfeito... - concordei, balançando a cabeça afirmativamente.

- Uma pena que as coisas não sejam como queremos. - lamenta.

- Eu quero você, e você está aqui comigo. - digo, sorrindo de lado e aconchegando minha cabeça à seu pescoço.

- Vai ser a pior semana da minha vida. - ele diz, depositando um beijo em minha testa. - Eu te amo, não importa o que aconteça.

Ojesed - Dramione (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora