Insegurança.

430 29 5
                                    

13:20pm - Quarto da Hermione.

Narração Draco Malfoy.

(Música: I Will Be There - Odessa)

" Solto, livre e sincero. Vem do nada sorriso mais belo, que é dela: aquele meu, quando a vejo."

- Deixa de pensar nessas coisas, garoto - joga uma almofada em mim e eu saio rindo para o banheiro. Escovo meus dentes, lavo o rosto e encaro o meu reflexo no espelho. Pareço cansado, extremamente cansado. Droga, não vejo a hora de tudo isso acabar.

Saio do banheiro e volto para o quarto da morena, que está uma completa bagunça. Roupas nossas estão espalhadas pelo chão, pois... Bem, vocês sabem. Hermione analisa sua roupa no espelho, e logo ela vem me perguntar o que eu achei. Meu Deus, nós só vamos almoçar!

- Essa roupa está muito apertada, o que acha Draco? - se vira e eu quase engasgo com o tamanho do decote daquela blusa.

- Pode trocar... Toma, veste isto aqui - acho uma t-shirt branca minha na sua poltrona e dou para ela.

- Mas fica como um vestido e eu teria que usar com um short, daí ficaria muito curto e... - divaga, dando voltinhas para ver no espelho.

- Hermione, você tem milhares de suéteres aqui, toma... - pego um suéter rosa e dou para ela. Hermione veste e gosta. Graças a Deus, nem posso imaginar ela vestindo aquele decote, teria que sair distribuindo azarações.

- Boa escolha, amor - me dá um selinho e se vira para o espelho - Agora vai logo se vestir.

Pego uma calça preta e uma t-shirt igualmente preta e estou pronta. Qual será o problema das mulheres? Visto meu casaco de couro preto e me sento na poltrona, esperando Hermione terminar de se ajeitar.

- Tá bom, vamos. - pega na minha mão fria e quase me arrasta até lá fora. - E tudo isso é porque vamos almoçar no Salão Principal, imagine no nosso casamento...

- Casamento? - diz, meio que gaguejando. Será que ela não quer casar comigo?

- É casamento, porque? - pergunto com receio da resposta.

- Achei que você fosse contra casamentos.

- Ah, é isso... - deixo escapar um suspiro aliviado. - Eu era contra casamentos até começar a te namorar. Morena, eu não quero te largar nunca na minha vida...

E então ela sorri, mas não responde nada. Ela abraça minha cintura e eu passo meu braço pelo seu ombro. Um lufano abusado passa por nós e olha para ela, só não vou estuporá-lo agora mesmo porque as coisas estão boas entre nós e eu não quero estragar isso. Mas depois eu vou procurar esse abusado filho de um trasgo, para ele aprender a nunca mais olhar a mulher dos outros.

Chegamos ao barulhento Salão Principal, e vamos ter que nos separar agora. Infelizmente, quando sento na mesa da Sonserina a Pansy vem me encher com Draquinho para lá, Draquinho para cá.

- Ainda continua com a baranga da Granger, Draquinho? Ela não deve estar dando conta do recado, não é amor? Mas se você quiser, eu posso te ajudar... - sorri maliciosa, se aproximando de mim e colocando a mão no meio das minhas calças. Essa garota é louca.

- Não Pansy, não... - olho para a mesa da Grifinória e recebo um olhar nada legal da minha namorada, que sai em seguida, pisando forte. - Pansy! DÊ O FORA! A MORENA É MIL VEZES MELHOR DO QUE VOCÊ, SUA VADIA.

Saio correndo atrás da morena, ela está indo para o nosso Salão Comunal, a vi dobrando ali. E então sai correndo, mas ela já estava muito a frente. Porra, eu tinha que estragar tudo mesmo! Parabéns Draco, seu grande imbecil.

Grito a senha das escadas e o quadro se abre. "Morena?", grito. Sem resposta. Ela está no seu quarto quando encontro-a, sentada na cama, abraçando as suas pernas e caralho... Ela parece uma garotinha indefesa desse jeito, o que a deixa mais sexy ainda.

- Ei... - afago seus cabelos castanhos, ela me encara.

- Posso te fazer uma pergunta? - pergunta, descansando as pernas na cama e enrolando o cabelo. Concordo com a cabeça - Sinceramente, você me acha... Hum, sabe... Inexperiente demais?

- Sinceramente?

- É... - desvia seu olhar do meu, aparentemente envergonhada.

- Sinceramente Hermione, de todas as mulheres que eu já dormi, você foi a melhor de todas. - ela sorri envergonhada, e pode soar meio egoísta da minha parte, mas gosto de vê-la assim: insegura e delicada. Pode parecer egoísta, mas me faz pensar que ela precisa de mim. Preciso que ela precise de mim. - E a mais bonita, inteligente... E a que eu amo. Ora, vamos lá, onde está a minha Hermione segura e confiante?

Me sinto um idiota. Aquele idiota que eu nunca pensei me tornar. Um idiota apaixonado. Um idiota necessitado de alguém.

Hermione sorriu e chegou mais perto. Continou sorrindo e começou a rir então, gargalhar. E me fitou, rindo.

- Que foi?

- Estava pensando umas bobagens... - balança a cabeça negativamente e sorri. Encosta seus lábios nos meus e me beija.

Pego-a pelo seu quadril e coloco-a no meu colo. Levanto os meus braços, e logo ela tira minha t-shirt.

Ojesed - Dramione (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora