Após alguns minutos chegaram,mandou que o parceiro de trabalho ficasse no carro e seguiu até a instituição bem cuidada.Caminhou bem tranquilo pelos corredores enquanto observava as pessoas por ali em busca de seu objetivo, então sua atenção foi tomada por uma sala mais afastada,onde se ecoava uma batida forte.
Seguiu até o local e conforme se aproximava,teve uma visão do jovem que tanto procurava,ele estava por praticar algum tipo de dança contemporânea e a cada movimento dado,Jeon era impressionado.Era incrivelmente surreal ver a maneira como ele não seguia o ritmo daquela melodia sem letra,ele era seu propio ritmo.
Ficou parado ali por um momento apenas admirando o rapaz,esse que estava tão focado em seus movimentos que nem notou a sua presença.A fluidez com que ele move os membros do seu corpo era surreal,era como se não houvesse articulações e nem ossos,como se para ele não houvesse limites.
—Com licença, você está procurando por alguém? Precisa de ajuda?– estava tão fascinado pelo rapaz e sua dança,que nem foi capaz de notar quando o mesmo parou a música e o encarava confuso.
—Você..é incrível– soltou sem hesitar, fazendo corarem as bochechas do garoto.
—Oh! Obrigado– Jimin responde um pouco sem graça.
Jeon descontraiu antes de voltar a sua postura profissional,se possível fosse considerar aquilo uma profissão,e entregou uma folha ao outro.
Conforme ele lia,pode se ver a angústia transparecendo sobre aquela face tão bonita e acabou por se sentir um pouco mal, porém era apenas consequência de uma escolha do própio JiMin.
—O..que isso quer dizer? É brincadeira não é?Por favor,me diga que sim– o mesmo se exaltou por um momento.
O documento entregue era um aviso de que se ele não pagasse a dívida ou arranjasse um fiador,logo perderia sua casa e implicitamente,Jimin estava ciente de que sua vida, tambêm estava em jogo.
—Sinto muito, infelizmente não é, isso é o resultado de sua própria ação.É assim que esse mundo funciona e você, não deveria ter entrado nele.– respondeu Jeon com um semblante neutro, mesmo que estivesse balançado com aqueles olhinhos pequenos cheios de lágrimas.
—Como é o seu nome?– perguntou-o enquanto secava as lágrimas de maneira brusca, não querendo demonstrar fraqueza.
—Jeon Jungkook.
—Então,senhor Jeon, você não sabe o que está dizendo.Não sabe pelo que estava passando quando fiz esse maldito empréstimo e acredite,eu gostaria muito de não ter preciso entrar nesse mundo.– disse JiMin em tom baixo e aparentemente chateado.Na realidade, Jungkook podia entendê-lo mesmo que um pouco, ninguém que leva uma vida boa e tranquila se mete com agiotas.Sempre são pessoas problemáticas ou com diversos problemas como vícios ou órfãos que completaram dezoito anos mas não conseguiram um emprego.
O própio Jungkook acabou se enfiando nisso após precisar pagar uma dívida alta deixada pelos seus pais quando tinha somente dezessete anos,acabou os perdendo em um acidente horrível e como brinde teve quatro bancos o mandando contas de empréstimos no nome dos falecidos.
No entanto,nada disso tinha importância agora,estava a um passo da liberdade e só era preciso receber daquele pequeno rapaz para ter paz e esquecer o passado.
—Você tem apenas três dias para conseguir a quantia e quitar a sua dívida,caso contrário, já está ciente das consequências.– anunciou o maior e se preparava para ir embora quando sentiu braços pequenos rodearem suas pernas de uma maneira infantil.
Olhou para baixo e viu Park agarrado aos seus tornozelos como uma pequena criança e mesmo achando a cena adorável,precisava ir embora,por isso tentou mover as pernas para se soltar do enlace de JiMin,mas ele era surpreendentemente forte e aquele ângulo não cooperava muito com o pequeno.
—Eu preciso de mais tempo senhor Jeon,por favor!Eu juro,de dedinho que assim que eu passar na audição do próximo mês,eu pagarei tudo e se preciso com juros!– dizia Jimin desesperado e ainda grudado em suas pernas.
Jungkook sabia que não havia possibilidades de ele conseguir aquela quantia em tão pouco tempo.
—Park,me largue.Agora.
—Olha só, você... você pode até me acompanhar de longe durante esse tempo,pode comprovar que não sou uma pessoa ruim e só estava aguardando minha oportunidade!– estava tremendo de tão nervoso, implorando que qualquer divindade amolecesse o coração daquele agiota.—Quando será essa audição?– JiMin arregalou os olhos ao notar o mínimo interesse do Jeon,logo se levantou para respondê-lo e sair daquela situação deplorável.
—N-No segundo domingo do próximo mês,a escola vai conceder uma bolsa integral mais um prêmio em valor para quem conseguir passar nessa audição.– explicou Park torcendo interiormente que aquele moço bonito fosse tambêm paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️
Romance"Você Me Faz Dançar", contará a história de Park Jimin,um aspirante a dançarino de dança contemporânea que é expulso de casa por sua família e de Jeon Jungkook,que desistiu de seu sonho na dança e vive como agiota.