A rua foi tomada por uma tensão fora do comum,Jimin e Jeon pareciam dois ratos encurralados, enquanto o agiota armado ameaçava atirar.—Porque você está fazendo isso? Está apaixonado por ele?
—Isto não é da sua conta.
—Claro que é da minha conta, olha dançarino se não quiser ver o seu protetor morto, é melhor vir comigo. –pressionando levemente o gatilho.
—Jimin não se mexa,ele não vai fazer nada e sabe por quê? Você nunca me machucaria porque sabe que se fizer isto,a Sook Hee mata você.
—Acha mesmo que ela se importa assim com você? –sorriu sacano.
—Isto não é uma dúvida, é certeza.Vai,atira.
—Jungkookie,por favor não –se agarrou ao mesmo.
—"Jungkookie" –debochando do menor —Olha só a sua gazelinha.
—Eu vou com ele. –tentou sair de trás de Jeon e sentiu uma mão forte em seu peitoral o empurrando para trás.
—Fica. –disse sério e com ira no olhar. —Atira Gao Shi De.Vai,atira! –gritou.
A raiva e a vontade de socá-lo dominaram Jeon, fazendo o mesmo em um rápido empulso pular sobre o homem, entrando assim em uma luta corporal.Jimin apenas gritava assustado.
—Vai Park,agora. –disse meio cansado.
—Eu não vou deixar você.
—Me obedeça e vai agora.
Jimin achou melhor fazer o que seu protetor pediu, seguindo correndo para longe dali.
—Você vai me pagar Jeon.
No meio disto tudo, acabou que a arma disparou.O barulho foi tão alto,que a poucos metros dali, Jimin ainda ouviu,ficou paralisado,pensou em voltar para trás,mas estava tão amedrontado que só seguiu até a cobertura.
Adentrou à residência, fechando a porta a sete chaves,seu corpo estava tomado pela mesma sensação que tivera quando tem os seus pesadelos, seguiu para a geladeira e tomou um pouco de água, parecia que seu coração iria parar.
—Meu Deus o que eu fiz?A culpa é minha. –choroso se colocou de joelhos ao chão. —Por favor homem dos céus, não permita que aquele disparo seja o início do fim, não com ele,p-por favor –caiu ao chão e se encolheu tanto em prantos.
A idéia de que o seu agiota não voltasse mais,era um tormento.
Ele já perdeu tantas pessoas,seu coração já estava tão só durante todo esse tempo,e logo agora que ele está começando a se desabrochar para algum sentimento,pode ser que seja o fim.As horas se passaram depressa e o pequeno que havia adormecido em meio ao pranto,acordou,ainda desnorteado olhou o relógio.
—Já é noite –se levantou devagar. —Jungkook? Você chegou?
Parecia não se lembrar muito bem do último acontecimento que viveu à pouco,mas ao sacudir um pouco o cabelo, àquela memória voltou.
—Meu Deus,o Jeon! –correu desesperada para a porta.
Quando a abriu já deu de cara com o agiota, segurando o braço direito,seu rosto com muitos ferimentos e ematomas roxos,e o sangue que escorria da mão caiu sobre aquele tapete branco que ficava frente a porta.
—J-jeon!?
—Me ajuda –se debruçou sobre o garoto,quase desmaiando.
Park não sabia como tratar aquelas feridas e nem o que fazer com o fato de ele estar sangrando,e então optou pela melhor solução.
São exatamente oito e meia da noite,no Hospital Woridum Spine,o principal de Seul,encontrava-se Jimin,sentado na sala de espera totalmente inquieto.
—Você é o acompanhante do paciente Jeon Jungkook?
—Sim,sim –comprimentou o médico. —Como ele está? É grave?
—Se acalme, está tudo bem.Apenas removemos a bala do seu braço e fizemos alguns curativos, Ele levou alguns pontos tambêm pelo rosto,ele está bem, só precisa se recuperar direito e tomar os medicamentos que receitei.Aqui está. –entregou o papel ao baixinho.
—Muito obrigado doutor. –se curvou novamente. —Posso vê-lo?
—Ah claro,me acompanhe.
O coração de Park foi preenchido por uma alegria imensurável,saber que Jeon está bem,o deixou em completo alívio.Mas teve sua feição mudada,quando adentrou o quarto sozinho e viu aquele rosto lindo e singelo coberto por curativos e ematomas,sentiu um aperto em seu interior,sabia eu tudo aquilo foi para defendê-lo.
—Jungkookie? –acariciando seu cabelo.
—Park. –falou baixinho.
—Xii, não fale muito.Eu vou cuidar de você meu protetor.
—Eu prefiro agiota –susurrou rindo um pouco. —Porque me trouxe para um hospital,eu tive que dizer que fui assaltado.
—Ah me desculpa,mas eu não sabia o que fazer.Você estava tão machucado e –foi interrompido.
—Tudo bem.Obrigado. –tocou aquele rosto pequeno e gordinho,ao mesmo tempo que fitou aqueles lábios vermelhos e inchadinhos,e se sentou na cama.
—Jungkookie... –gelou sentindo o mesmo o puxando para um beijo.
Jimin não exitou, já estava entregue ao momento e ao sentimento,e então sentiu aqueles lábios meio machucados selarem aos seus de maneira delicada.Se beijaram por alguns longos segundos.
—Me desculpa o gosto de sangue. –susurrou fazendo ji rir baixinho.
Este momento foi único para Park,as borboletas em seu estômago lhe causavam gelidez.No entanto,logo após o ato, Jungkook tomou consciência da loucura que acabara de fazer e se esquivou ao olhar de Jimin.
||||||||||||||||||||||||||||
Obrigado por estarem lendo xuxus,amo vocês ❤️❤️
|Me sigam|
Twitter: @sookheebin
Instagram: @ayume_ama_o_hobi
❤️💎🤞🏻🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️
Roman d'amour"Você Me Faz Dançar", contará a história de Park Jimin,um aspirante a dançarino de dança contemporânea que é expulso de casa por sua família e de Jeon Jungkook,que desistiu de seu sonho na dança e vive como agiota.