13

27 5 0
                                    


"D-4"

A noite conturbada passou logo e um novo dia se inicia, faltando assim apenas quatro dias para a audição.Jungkook dormiu tão pesado que nem sequer viu quando o meio loirinho saiu.

-Baby, você tá no banheiro? -levanta ainda desnorteado -Eu estou todo dolorido.

Mancando um pouco pela dor que sentia em ambas panturrilhas,foi até o banheiro para ver se encontrava Park,no caminho pelo corredor avistou alguns respingos de algo vermelho, julgou ser sangue e realmente era.

Voltou à cozinha e avistou sobre o balcão uma faca e viu resquícios de sangue na ponta e um pouco no chão branco.

Em seu ser surgiu uma tremendo aflição e medo,seus olhos marejaram e pegou o celular tentando uma comunicação.

-Vai,atende por favor. -andando de um lado para o outro. -Quee saber!

Temendo que algo pior poderia ter acontecido ao dançarino,deixou o celular de lado e apenas se vestiu devidamente e saiu à procura de Jimin.

Após algum tempo procurando e procurando,rodou em alguns hospitais e prontos socorros, decidiu ir a outro lugar onde certamente Jimin poderia estar,a escola de dança.

[...]

Enquanto Jeon não chegava,algo acontecia entre Park e Jung Hoon,a verdade é que o tal se surpreendeu ao ver Jimin tão disposto e satisfeito acreditando ele impossível, pois ele recebeu a mensagem do dono da agência onde dizia que o Park Jimin havia sim comparecido para as fotos.

-Eu não entendo,como você está assim -um pouco nervoso.

-Assim como? -enquanto se alongava um pouco.

-Assim tão disposto.

-Simples.Apenas descansei bem, inclusive, você deveria fazer o mesmo.Tem estado tão abatido,desta maneira pode acabar tendo um desempenho ruim no domingo.

-Olha só Park,eu não sei o que está tramando,mas lhe garanto a você não irá vencer.

-Veremos.

Por um minuto sequer,Park se distraiu e o rival não perdeu a chance para empurrá-lo,o fazendo assim machucar o tornozelo.

-Aii.Jung Hoon me ajude, não seja tão miserável. -segurando o tornozelo.

Sem dar a mínima ao pedido do mesmo,ele seguiu para fora deixando o sozinho e machucado,o sentimento da inveja corrompeu o seu coração completamente.

Jimin segurou o choro e a dor,se levantou mancando e se apoiando na parede e foi para o pátio da escola.Com certa dificuldade devido ao curativo no dedo,pegou o celular e discou aquele mesmo número salvo como "mãe" e ligou na esperança de ser atendido.

Pela primeira vez em todo esse tempo alguém o atendeu e um resquício de euforia o dominou.

-Alô! Mãe,por favor não desliga.Sou eu Park.

-Espera,que Park?

-Quem está falando?

-Kim Ji-woo.

-M-me desculpa, é que esse número era da minha mãe.

-Tudo bem!Então tchau.

-Tchau. -desligou o celular.

Uma tristeza imensa sucumbiu seu coração o fazendo chorar,chorar muito, aquele número era o único e último vestígio de sua mãe e agora toda a esperança simplesmente acabou.

[...]

Jungkook adentrou o lugar rapidamente,procurou por cada sala e avistou no meio do pátio sozinho e choroso,seu dançarino.Sorriu um pouco por vê-lo inteiro e logo se aproximou.

-Jiminie. -o tocou lhe causando um leve susto. -Você está bem? Porque saiu sozinho?

-Porque se preocupa tanto comigo? -choroso.

-Como assim porque?Eu te amo, é óbvio que irei me preocupar.

-Você não me ama, só sente pena de mim por eu ser assim.Fraco, inútil, insuficiente e abandonado, você só aceitou ser meu fiador para não se sentir culpado.

-Uau,nunca pensei em ouvir isso.Tudo bem Park,eu não me preocupo com você não é.Quando fiquei frente a uma arma foi fingimento, lembra que eu quase morrir? -riu irônico -Pois é, também foi fingimento e agora há pouco quando acordei procurando por você e ao ver algumas gotas de sangue e sair rodando a cidade, hospitais e prontos socorros procurando por você,adivinhe.Fingimento.

-Jeon,nem a minha mãe me amou.

-Mas que porra Jimin,eu não sou a sua mãe.Se ela não te amou o azar é dela,eu te amo.Eu perdi meus pais em um acidente e eu me senti tão horrível porque a última coisa que havia dito para eles foi que os odiava,me culpei por dias, até que conheci Sook Hee e entrei nesse mundo.Hoje,após encontrar você sinto que esse era meu destino e agora não me culpo mais.

-Poxa. -o olhou. -Me desculpa,eu só estava nervoso e disse tudo sem pensar.

-Está tudo bem.Vem cá -o puxou para um abraço. -Só não chora mais por causa disso, você é incrível com ou sem o amor da sua mãe -secou suas lágrimas.

-Podemos ir pra casa?

-Claro.O que aconteceu com o seu dedo? -segurando a mão pequena.

-Eu fui cortar uma maçã e acabei cortando o dedo, daí fui para o banheiro estancar o sangue e como estava atrasado,acabei saindo sem limpar tudo.

-Você me deu um grande susto.

-desculpa. -cabisbaixo

-O que importa é que você está bem.Vamos? -se levantou estendendo lhe a mão.

Park não queria mostrar que estava machucado, não queria parecer tão fraco, porém ao tentar se levantar,caiu sobre o banco.

-O que foi? Você tá mancando Jimin?

-Aconteceu um acidente enquanto eu praticava.

-Um acidente, sério?Olha pra mim. -puxou seu queixo. -Foi o Jung Hoon? Não mente.

-F-foi -arfou.

-O que ele fez? -em seu olhar transbordava a ira.

-Eu me destrai e ele me empurrou e acabei torcendo meu tornozelo.

Jungkook,por um momento,se orgulhou da profissão, não poderia deixar isto passar, não mais.

-Me espere um minuto.

-O que você vai fazer? Jungkook?!

Tão enraivecido que nem se deu ao trabalho de explicar, somente caminhou rapidamente passando a vista por cada canto daquela escola á procura do dançarino.

[...]

Após um tempo,o encontrou praticando em uma sala.Entrou e bateu a porta com força o fazendo desligar a música.

-Quem é você e o que faz aqui?

-Para hoje e pra você,eu sou um agiota.

||||||||||||||||||||||||||||

Consegui postar mais ummmm🌈❤️

|Me sigam|

Twitter:@sookheebin

❤️🌈

Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora