"D-5"
A inveja é o pior sentimento que alguém pode sentir,dela se nasce o ódio.
Jung Hoon está sendo consumido à dias, agora sua maior meta não era passar na audição,mas sim não deixar que Jimin passe.
Faltam apenas cinco dias para o grande domingo e Park segue praticando e praticando,mas hoje recebeu um convite inusitado,ser modelo de marketing por um dia,ficou receoso em aceitar já que o convite que soou como uma proposta partiu do "ex" amigo de dança.
Jimin estando já desconfiado sobre as atitudes de Jung Hoon e ouvindo o conselho de Jeon para que não confiasse nele nestes dias,achou melhor falar com o agiota sobre isto.
—Assim do nada? –segurando o cartão da empresa.
—Sim.Estavamos praticando na mesma sala e quando eu estava saindo,ele me deu isso.
—Entendi, você fez bem em me falar sobre. –pegou sua jaqueta de couro preta e seguiu para a porta.
—Espera,aonde você vai?
—É hora de me amostrar um pouco.
—Se amostrar?Como assim?
—Não se preocupe com isso.Agora –segurou seu rosto dando um beijo em sua testa. —Não saia na minha ausência,tranque bem a porta e não abra para ninguém,a não ser que seja eu.
—Estou me sentindo na mira de um assassino.
—E acredite, você está. –girando a maçaneta.
—O quê? –arregalou os olhos assustado.
—Nada baby,apenas faça o que lhe disse.
—Está bem! –fechando bem a porta.
Nesses últimos dias Park se sentia em uma grande bolha vivendo como um ser frágil e necessitado de proteção,ao mesmo tempo em que deseja retornar sua vida que não era tão "normal",no entanto, não tinha preocupações em fazer pequenas atividades comum do dia-a-dia,como sair sozinho,sente uma grande aflição,ainda se lembra com detalhe o susto horrível que teve com Jungkook na mira do braço direito de Sook Hee.
[...]
Desceu rápido do táxi em frente ao que aparentava ser uma agência de modelos masculinos em Seul.
Entrou rapidamente no lugar e já foi recebido por um garçom que lhe ofereceu uma bebida,wisky,deduziu se tratar de um lugar bem sofisticado,no entanto, seguiu até a recepção onde uma mulher com cabelos longos e escuros o atendeu.
—Eu vim por esse convite. –entregou o cartão à ela.
—Ah claro.Qual o seu nome?
Deduzindo que isto apenas não passava de uma falcatrua arrumada pelo dançarino invejoso para Jimin,sem pensar muito lhe respondeu.
—Park.Park Jimin.
—Muito bem,espere um instante e já será recebido.
Ficando algum tempo sentado em uma sala de espera, sentiu o celular vibrar, apesar de não ter demonstrado inquietação na frente de Jungkook,a saída misteriosa dele despertou a preocupação em Jimin,que a essa hora já havia lhe enchido de mensagens.
"Jungkookie,onde você está?"
"Porque não atende o celular?"
"estou preocupado."
"pode me ligar pelo menos?♡"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️
Romance"Você Me Faz Dançar", contará a história de Park Jimin,um aspirante a dançarino de dança contemporânea que é expulso de casa por sua família e de Jeon Jungkook,que desistiu de seu sonho na dança e vive como agiota.