4

46 9 0
                                    


Tudo parecia meio branco,em seu corpo havia uma sensação de peso elevado e era como se existisse algo em seus ombros,algo tamanho era o seu cansaço.Jimin respirou profundamente tentando se controlar, aquilo já tinha acontecido antes,se tratavam apenas de sonhos e não podiam machucá-lo, isso mesmo,apenas terríveis sonhos.

"Não me toque! Porque você não desaparece das nossas vidas?Eu me arrependo amargamente de ter te trazido ao mundo,deveria ter jogado você fora quando tive chance!" – essas malditas palavras,formavam-se em sua mente como se ficassem flutuando,o fazendo sentir como se ainda fosse o garotinho de apenas oito anos em frente a sua mãe furiosa.

Um abraço,era tudo o que ele queria,quando era criança caiu de uma pequena árvore enquanto brincava e achou que poderia ganhar um beijinho de sua mamãe em seu joelhinho ralado.

Porque ele não ouviu a voz fina em sua mente lhe dizendo para não fazer aquilo?Para não se aproximar daquela mulher meiga que estava em um chá da tarde com as amigas influentes, sempre quando ele aparecia em público era como um castigo,ela ficava muito irritada.

JiMin era o fruto de uma traição,sua mãe acabou caindo nas cantadas de um dos empregados do seu marido e tiveram um caso.Ela pensou que nunca poderia engravidar,quando descobriu já era tarde demais e a barriga já aparecia,seu esposo estava a anos fora do país e ela não poderia dizer que o bebê era dele.

Quando o homem voltou para casa e encontrou a mulher grávida de sete meses,apenas juntou todas as suas coisas e a pôs para fora de casa.Ela jamais foi uma mulher de classe baixa,era sempre gananciosa e manipuladora, usando sua beleza como arma de sedução conseguiu arranjar outro homem para banca-lá.Esqueceu-se por completo da existência do pai de Jimin e casou-se novamente com o Sr.Park, registrando o garoto com o sobrenome do atual.

Porém,seu novo marido era um homem de negócios, não queria filhos e quando soube da existência do pequeno ficou furioso,deixou ela usar o seu sobrenome após conhecer o menininho e pensar que ele tinha beleza o suficiente para ser um Park.

Depois disto,o casamento de sua mãe foi por água a baixo,ele a traía frequentemente e aquilo ia pisoteando o ego da mulher que acabava descontando toda a fúria no propio filho.

A infância de JiMin foi de completo horror e tudo ficou mais difícil quando completou os dezoito anos,mas felizmente acabou acordando e cortou o sonho antes de chegar naquela parte mais horrível da sua vida.

Levantou rapidamente da pequena cama,sua garganta estava seca e o seu corpo todo suado,olhou para as pequenas mãos e elas tremiam muito.Tentou manter o controle, não teria mais crise alguma por causa daquela mulher, não mais.

Após respirar profundamente e levantar-se para tomar um copo d'água,voltou para cama e caiu no sono após um instante perdido em seus próprios pensamentos.

[quebra de tempo]

Jungkook estava ancioso,a ideia maluca não saia de sua cabeça desde aquele momento em que assinou os papéis,os quais se identificava como responsável por Park,ele dizer que poderia acompanhá-lo, também lhe tirou o resto de paz.

Terminando de arrumar duas grandes malas pretas e ouvir a buzina do táxi,logo foi ao automóvel e com a ajuda do motorista arrumou tudo e seguiu seu caminho.

Foi deixado em frente à bela casa de aparência mais rústica e com algumas flores espalhadas pelo quintal.Tirando a chave do bolso,entrou tranquilamente,colocou as malas de lado e decidiu dar uma explorada pelo ambiente, já que ficaria ali por um longo tempo.

Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora