!11¡

37 6 3
                                    


"Quantos invernos mais terei de esperar,para que possamos ficarmos juntos?"

Já se fazem exatamente quatro dias,torturaveis quatro dias que Jungkook não dar ás caras, não atende as ligações e nem responde as mensagens arrependidas de Jimin,implorando para que voltasse,ele realmente levou o "melhor mantermos distância" a sério.

O meio loirinho acordou muito cedo,teve uma péssima noite,suas noites assim como os seus dias têm sido ruins desde que mandou que o agiota cruzasse a limiar de malas feitas.

Ainda se espreguiçando,apenas colocou um casaco,pegou uma barra que usava para a exercitar e seguiu para a área da cobertura,estava um pouco frio e o sol da manhã ainda não o aquecia completamente.

Como de costume,pegou o celular e os fones para ouvir seu canal de podcast favorito.

"Bom dia colegas da Family Star,sou a estrela Jae Min.Tudo bem com vocês?Eu espero que sim.E então como vão com suas almas gêmeas dos mindinhos?Me conte nos comentários."

Nesse momento,uma adorável lembrança do dia do ônibus o invadiu,arfou meio descontente e seguiu se alongando e ouvindo ao mesmo tempo.

"Lembrem-se, segundo a lenda Aka Ito,estás almas gêmeas ficaram juntas por toda a eternidade e não se separarão."

Sorriu meio ladino e com despeito,deixou de acreditar nisto, já que sua alma gêmea havia ido embora e já não estavam juntos.Parou um pouco o que fazia e resolveu comentar sua experiência.

                                  
                  Comentário @pkjimin

Isto é uma grande mentira,a minha alma gêmea me deixou a exatos quatro dias e nunca mais nos vimos.

Achando que não seria notado como das outras vezes,se surpreendeu quando ouviu a mulher ler o seu nome de usuário e sua citação.

"Oh,o @pkjimin também compartilhou conosco e pelo visto está descontente.Mas querido @pkjimin,a lenda nos diz que estas almas gêmeas ficaram juntas,ela não afirma que antes disso,tudo será perfeito, certamente haverá alguns obstáculos e você deve estar passando pelo seu.Obrigado por compartilhar conosco,sua alma gêmea voltará em breve."

—Sim, acredito muito. –guardou o celular no bolso do casaco,rindo em puro deboche.

Por um momento pensou novamente em como tudo não passava de uma mera fantasia idiota e voltou a se exercitar,mas por um pequeno descuido acabou escorregando e foi rapidamente aos braços de Jungkook que havia chegado no sutil momento.

Jimin não pensou em nada, apenas deu um grande sorriso ao vê-lo,seu coração parecia querer sair para fora e em seu estômago as malditas borboletas voltaram a se movimentar.

Você está bem? –perguntou enquanto o levantava.Jimin parecia tão fascinado,como se em sua frente existisse um anjo de asas abertas e nem sequer o respondeu. —Jimin.Oii!Terra. –estalou os dedos fazendo o garoto sair do transe.

An,o quê?

—Perguntei se está bem.Se machucou?

—Não.Obrigado!

Park voltou em si e junto disto as lembranças das ligações não atendidas e das mensagens não respondidas, começando logo a questioná-lo.

Onde você esteve? Porque não me atende e nem responde as minhas mensagens.Pensei que estivesse acontecido algo.

Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora