10

36 5 2
                                    


"Amar:Ter amor, afeição,estima.Querer bem"

Passaram-se uma semana desde o  ocorrido quase fatálico e com final proveitoso para Jimin e Jungkook.

Desde aquela noite em que deram aquele beijo com gosto de sangue misturado ao desejo e ao sentimento,tudo ficou um pouco estranho.Quase não trocavam olhares, palavras e muito menos afeto.

Boa parte disto,vindo de Jeon.É como se aquilo tivesse sido um erro gigante do qual não conseguia se livrar, parece que depois de tudo ele tivesse tomado um choque de realidade,como se tudo fosse un sonho do qual resolveu não fazer parte.

Isto estava machucando amargamente Jimin,ele realmente desenvolveu milhões de expectativas em sua mente e em seu coração e em todas,o agiota se fazia presente.

"Será que não beijo bem e ele não gostou.Ou me acha infantil demais".Este era um dos seus diários questionamentos.

Não aguentando mais a pressão da sua mente,que o esmagava para que perguntasse a Jeon o que se passava, então fez.

Jungkook, precisamos conversar –se sentou na mesa onde o mesmo arrumava alguns papéis.

Não temos o que conversar. –respondeu ríspido e franco.

Nós temos sim,e muito –disse em alto e bom tom fechando a pasta que ele analisava, com certa brutalidade.

Jimin eu estou muito ocupado, conversaremos outra hora.

Jeon não aja desta maneira,por favor.

—De que maneira? –o olhou com certa frustração.

Assim, fingindo que nada aconteceu.

—Mas realmente,nada aconteceu. –muito frio.

Jungkook tentava a todo instante se desviar do assunto daquela conversa,respondia tudo muito simplista evitando muitas delongas e coisas melodramaticas.Park já estava irritado com tudo e ouvi-lo dizer que nada havia acontecido,foi o estopim.

Nada aconteceu? Você tem certeza?Parecia muito entregue ao momento aquela noite.

—Olha só Park.Eu estava confuso, machucado e vulnerável,eu só me deixei levar e já me arrependo disto.

—Se arrepende? –seus olhos marejaram transbordados em repleta tristeza. —Foi tão ruim assim pra você?

Jiminie,me escuta.Naquela noite acabamos ultrapassando o limite da nossa relação e –foi interrompido.

E qual é a nossa relação pra você?

—Cobrador e devedor.Apenas isto.

—Está certoe.Eu fui um idiota em pensar que significava algo para você,me esqueci completamente que pessoas como você não amam ninguém. –limpou as lágrimas bruscamente,como um dia já feito, não querendo demonstrar fraqueza e seguia para o quarto quando teve a atenção voltada para o que o Jungkook falava.

Acha mesmo que não amo? É por te amar que eu não posso ficar com você.Eh,eu amo você.Desde que o vi pela primeira vez naquele dia,jamais o esqueci,parece que você despertou algo que já estava à um tempo morto dentro de mim.Acredite,eu quero muito estar com você,quero muito ter você para mim e ser seu,mas as circunstâncias não nos permitem.

—E porque não?Eu não ligo para a sua profissão e o que você faz.Amar é aceitar alguém como for, independente de tudo e eu te amo. –tentou se aproximar e tocar o seu rosto,mas teve suas mãos puxadas por Jeon.

Não Park.Amar está além destas coisas,amar é querer bem e se ficarmos juntos, você correrá um grande risco e eu não quero isso.Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com você,por isso decidir ser seu fiador.

—Meu fiador?Eu não pedi para amar você Jeon, simplemente aconteceu,foi inevitável, por que se negar a tudo isso?

—Justamente, estou evitando que você corra perigo por minha causa.

—Mas eu não ligo com os riscos,se eu estiver com você,nada mais fará sentido. –segurou em seu rosto.

Por favor, não torne isto mais difícil. –tirou as mãos pequenas de sua face.

Com um olhar de desprezo e sofrimento,Jimin apenas engoliu seco e foi para o quarto batendo a porta com toda a força que tivera.Jungkook apenas queria protegê-lo a todo custo, mesmo que o preço fosse alto ao ponto de fazê-lo renunciar o seu amor.

Passou se algum tempo e estava um silêncio, Jungkook permanecia sentado com as mãos nas têmporas, totalmente inquieto, quando ouviu o ranger da porta do quarto se abrindo e Jimin sair com suas malas.

O que está fazendo? –se levantou.

Jungkook,se for pra fazermos isso,que façamos da maneira certa.

—Não estou entendendo.

—Se para você somos apenas "devedor e cobrador", não faz sentido você continuar aqui levanto tudo na maior normalidade,eu não consigo ser assim.

Jiminfoi interrompido.

Não diga mais nada, você já disse muito e eu já escutei demais.Eu sempre sobrevivi sozinho durante todo esse tempo,sempre comi e dormi sozinho.Nunca tive alguém para cuidar de mim e das minhas dores e nem me perguntar como me sinto, então estou acostumado.Eu simplesmente não irei conseguir te olhar todos os dias tendo que segurar tudo isso aqui dentro, então o melhor a fazermos,é mantermos distância.

—Está me mandando embora?

—É o que parece.

—Mas e a sua audição?

—Não se preocupe com isto,sempre fiz sozinho também,eu vou conseguir.Passarei e pagarei a minha dívida, assim não haverá nada que te prenda à mim.

Jimin, p-por favor eu –teve sua fala cortada.

Não torne isso mais difícil. –foi até a porta á abrindo. —Por favor.

Ele nunca achou que seria capaz de fazer isso, colocar alguém para fora da sua vida, porém fez.E sem dizer mais nada ou tentar justificativas para ficar, Jungkook passou pelo limear e foi para fora,sem olhar para trás,o que causou ainda mais angústia e culpa em Jimin e um aperto em seu ser.

Será que não estaria sendo severo demais e por um breve momento se arrependeu.

Jungkookie...–o mesmo o olhou na esperança de ouvir um "por favor fique",mas logo Park voltou em si e recorreu a sua decisão. —Apenas se cuide.

Ele apenas fez sim com a cabeça e seguiu deixando a cobertura onde tivera os dias mais felizes de todo o seu ser.Jimin apenas entrou muito melancólico, apagou as luzes e se colocou em um completo sofrimento,buscou algum resquício de algo que o fizesse recordar de Jeon, porém só achou uma camisa escondida em meio aos lençóis,fôra o suficiente.A pegou e a agarrou tão forte,tudo isso foi uma repleta tortura.

As vezes se é preciso fazer alguns sacrifícios para um bem maior.

Enquanto tudo aquilo acontecia,eles eram observados de longe por Gao Shi De que não esperou um minuto à mais para contar a grande novidade a chefe:

Agiota apaixonado é posto para fora de casa por devedor que tanto protegia.

||||||||||||||||||||||||||||

Oiê xuxus, muito obrigado por estarem lendo e votando,sou realmente grata à vocês.Eu precisava sentir que algo que eu fizesse fosse útil para outras pessoas e vocês que estão me acompanhando estão me causando essa sensação maravilhosa ❤️💎

|Me sigam|

Twitter:@sookheebin

Instagram:@ayume_ama_o_hobi

❤️🌈⛓️

Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora