8

37 5 0
                                    

Regra de N° 3,de acordo com a Confederação de Agiotagem:

"Nunca e em hipótese alguma,crie laços afetivos para com seus devedores."

Esta regra faz parte das três primeiras mais importantes para se ser um agiota inteiro,as duas primeiras são:

"Aja como um agiota."

"Tenha em mente que é você quem causará o medo e não ao contrário."

Nada disso faz parte de uma coisa "legal",foram regras básicas criadas dentre à agiotagem de acordo aos seus interesses.Jeon já descumpriu estas três, com certeza se encontra em um estado de "paixonite",como sua chefe costuma se referir aos casinhos entre cobradores e devedores.

Deitado ao centro da sala de dança, olhando para o teto, JiMin se encontra pensativo sobre o que aquela mulher havia dito.

"Jeon é um agiota.Ele fará tudo o que eu mandar, até mesmo matá-lo"

Essas palavras martelavam e causavam lhe sensações estranhas,logo quando estava desenvolvendo certa confiança e apreço por Jungkook,ela lhe disse isto e a incerteza de que o que fora dito poderia ser verdade,o fazia suar infelizmente teve seu momento reflexivo interrompido e repentinamente sobre suas vistas, causando uma sombra,seu então "ex" parceiro de dança.

É assim que pretende passar na audição?Parado,sem fazer nada? Você é mesmo maluco –disse colocando seus pertences no chão ao lado.

E o que isto importa para você?Achei que não me quisesse em seu caminho! –jimin se levantou.

E não quero!Mas,se ficar ai deitado irá me atrapalhar.Vamos, saía.

—Pois eu também estou ensaiando.

—É mesmo é? –em tom irônico.—Me mostre o que você tem,hu?

Jimin ligou a música e começou a mostrar o que sabia fazer de melhor,ele é extremamente surreal,seu corpo parece flutuar a cada movimento,um belo anjo sem asas e de cabelos claros com um corpo espetacular,o que lhe dava mais habilidades.Jung Hoon está tão corrompido pela inveja que nem sequer consegue olhá-lo direito,ele sabe que Park tem total potencial para vencê-lo.

E então?

—Terá de se esforçar mais Jimin-ah.

Park apenas virou os olhos,juntou suas coisas e seguiu para fora da sala, deixando o veterano invejoso sozinho.Apesar de estar relaxado em relação ao que acabara de fazer,algo lhe dispertava certa inquietação.O agiota.

Jeon Jungkook sempre foi um homem de palavra e se disse a Sook Hee que ela receberia a quantia devedora de Park,ela receberia.

Ver ela indo até a cobertura,feriu seu orgulho.

Eu lhe disse que irá receber, não disse?

—Disse.Mas você tem estado tão despercebido que chego a duvidar.

—Não duvide mais.

—Escuta aqui Jeon.Você ainda me deve e –foi bruscamente interrompida.

Pelo o que me lembro,fizemos um acordo.Park Jimin é meu último devedor, depois disto te entrego a minha carta de demissão.

—Eu não me esqueci.Eu nem sequer o conhece mais,qual o seu problema?

—Nada com o que deva se preocupar.Ah,e não procure mais o garoto! –corrigiu a postura e se retirou da sala.

Jungkook causou certa fúria em Sook,ele nunca havia à confrontado assim,logo achou que o que Jeon precisava era ser encurralado e não há maneira melhor de fazer isso, senão começando pelo dançarino.

Gao Shi De.Venha a minha sala.

Claro,o seu braço direito.Ela sabe que o mesmo é capaz de fazer tudo para impressioná-la.

Sim senhorita Heea cumprimentou.

Vá agora mesmo atrás do dançarino e o traga aqui.

A-aqui?

—Você tem algum problema de audição?

N-não senhorita,mas é que...

—Me obedeça e vai.Nã volte sem ele.

—Sim.Com licença.

Jeon agora possuía uma mulher traiçoeira e habilidosa no seu pé e um pequeno amor para proteger.

Após um tempo descansando em um banco que ficava em uma parada próximo a escola,Jimin sentiu certa aflição,algo lhe dava a sensação de estar sendo vigiado e realmente o perigo se aproximava,coberto por um blazer preto e caminhando sutilmente em sua direção.Quanto mais olhava, mais ele se aproximava e por um súbito momento de desespero,Park se encontrava totalmente aflito e pegou suas coisas caminhando ligeiramente para longe do homem.

A tensão era tanta que em seus ombros pareciam ter vinte quilos em cada lado, olhando por cima dos ombros avistava a figura se aproximar rapidamente e de repente sumiu.

Gao Shi De é esperto,sabia que se continuasse a segui-lo, isto não levaria a nada, então teve a brilhante ideia de cortar por trás dos arbustos nevados que cobriam a pracinha e assim quando Park menos esperou,seu corpo se chocou com alguém e quando olhou aquele rosto,viu um grande sorriso se fazer,tentou correr e foi segurado firmemente.

Por favor,me solta –quase implorando.

Isto não será possível,agora venha comigo –o puxou rapidamente.

Aquela era uma rua muito deserta,o que aumentava ainda mais a aflição de Jimin e tudo ficou ficou ainda pior ao avistar o carro preto que o esperava do outro lado.

Gao Shi De não lhe dava uma chance de escapatória,mas por um momento de distração enquanto abria a porta,o garoto foi mais esperto,lhe dando uma joelhada em sua região genital,assim fazendo o homem cair sobre o chão e enquanto ele se contorcia de dor,Park correu rapidamente e sem olhar para trás.

Infelizmente,o homem se levantou e foi para o carro com a intenção de persegui-lo.Devagar parou o veículo e o enquadrou a um beco, fazendo o garoto quase chorar de desespero,Jimin sabia que ele era o agiota de Sook e que certamente estava ali a mando da mesma.

Quando achou que teria de entrar naquele carro mesmo contra a sua vontade,viu outro homem se aproximar com rapidez,era o seu agiota.

—Jeon.Me ajude –gritou.

Gao Shi De!Pare agora –gritou alto indo para cima do homem coberto por fúria.

Só estou cumprindo ordens, é melhor não se meter. –segurando o garoto com mais força.

Eu disse para parar –diferiu um soco contra a face do homem,o fazendo cair sobre o carro.

Neste instante,sentiu os braços pequenos o rodearem de maneira afobosa.

Você está bem?

—Sim,sim.

Jeon, você não sabe o que está fazendo. –limpando o sangue que escorria do corte causado pelo soco.

Ela mandou você não é?Deixe o garoto em paz e vai embora.

—Infelizmente, não será possível. –sacou uma arma enquanto sorria maliciosamente e a apontou para ambos.

Em um instinto protetor,Jeon empurrou Jimin para trás de si,o mesmo já estava completamente assustado.

||||||||||||||||||||||||||||

Obrigado por estarem lendo xuxus ❤️❤️

|Me sigam|

Twitter: @sookheebin

Instagram: @ayume_ama_o_hobi

❤️🌈

Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora