Na vida nem tudo aquilo o que queremos,acaba sendo como realmente queremos.No amor não é diferente,nem sempre viveremos aquele dorama romântico e fantasioso do qual estamos acostumados a ver nas telas,apesar de que até mesmo nos doramas,o casal passa por alguma provação e a pergunta é : Porque tem que ser assim?
Os meses de inverno chegaram ao fim e todas as ruas de Seul se encantavam com a primavera, é uma estação muito bonita, principalmente o desabrochar das flores,pena que uma florzinha muito linda ao invés de se radiar,estava murchando.
Sentado sobre o pier, avistando o pôr do sol e somente na companhia de uma garrafa de soju com sabor de morango,Jimin sentia toda a sua fantasia indo embora, assim como naquele dia o agiota se foi.
Um mês atrás...
No segundo domingo do mês anterior,Park participou das audições, apesar do nervosismo se saiu muito bem, melhor que todos, conquistando assim o primeiro lugar na lista,passou e e levou o prêmio.Naquele mesmo dia,a noite,Jeon recebeu uma ligação.
-Jungkook,preciso que venha à financeira.Agora que Park venceu o concurso e já tem o dinheiro para me pagar, precisamos resolver as últimas papeladas e fechar nosso contrato.
-Tudo bem,à que horas?
-Ás nove.Venha sozinho.
Sem pensar muito, apenas levou Park para casa,eles estavam no pier comemorando a conquista do meio loirinho,beberam e comeram.
-Você já vai sair de novo?
-Er, tenho que passar na financeira para resolver as coisas com a Sook.
-Ah sim, só não vai me deixar eim! -um pouco embriagado.
-Prometo de dedinho.Agora eu acho melhor você se deitar até que eu volte.
-Então me leva pro quarto.No colo. -sorriu maliciosamente.
-Tudo bem blovelle -o pegou nós braços.
Visto que após uns minutos o meio loirinho havia apagado,pegou apenas uma jaqueta e saiu deixando o sozinho.
[...]
Depois de um tempo chegou ao local,sentia uma áurea ruim até mesmo na voz da executiva, mesmo assim ignorou e seguiu.
-Olha o X9 aí.
-Gao Shi De não sei do que está falando.
-Não sabe né,hum -diferiu um soco no rosto de Jungkook e proferiu com as acusações -Então não foi você que chamou a polícia por causa daquela sua gazelinha,seu desgraçado.A minha vontade é matar você.
-Jung Hoon,pare! -a megera saiu para fora da sala,em seu semblante um desapontamento total. -O que está fazendo?
-Desculpa senhorita,mas eu não suportei.Esse miserável merece uma lição.
-E não é você quem decide isso.É melhor se pôr no seu lugar -virou os olhos em desgosto -Jeon, entre.
Ajeitando a jaqueta e a postura adentrou a sala moderna junto á mulher, fechando a porta.
-Sente-se -fez o que ela pediu -Como eu disse,temos que resolver alguns assuntos pendentes.
-Claro, é para isso que vim -engoliu seco.
-Sabia que hoje -se levantou -quase sofremos um desfalque.
-M-mas por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️
Romance"Você Me Faz Dançar", contará a história de Park Jimin,um aspirante a dançarino de dança contemporânea que é expulso de casa por sua família e de Jeon Jungkook,que desistiu de seu sonho na dança e vive como agiota.