"1,2,3.Dobre e...1,2,3"
Park sempre fazia essa pequena contagem em sua mente antes de começar a praticar a sua dança.Respirou fundo,logo começou a mostrar passos leves e curtos,isto, enquanto está à espera do ônibus.Olhou para o visor a sua direita e viu que a próxima parada era a 073B,a sua.Através da janela do ônibus,a paisagem passava rapidamente,Jimin se distraía com a vista enquanto ouve seu canal de podcast favorito através dos fones.
"Olá colegas da Family Star.Aqui é a guardiã da estrela de Etóile, estrela,Jae Min.Hoje vou compartilhar uma história especial.Sabem o que representam os fios vermelhos?"
Ele demonstra uma curiosidade sobre o que ela vai dizer.
"Aka Ito,a lenda diz que duas pessoas são conectadas pelo destino com um fio vermelho no dedo mindinho e independente do tempo ou distância,estas pessoas se encontrarão e realizarão uma história,seja ela de amor ou ódio.Os laços podem continuar em outra vida,se o destino assim quiser.Não é romântico?"
No entanto,ele pensou em como aquilo parecia extremamente fantasioso,mas era um tipo romântico incorrigível e não segurou o suspiro.
Logo sua atenção é voltada a voz da mulher novamente:
"Erga seu dedo mindinho nesse momento, não se importe em que lugar esteja ou com quem,depois olhe ao redor e procure alguém que também esteja assim.Vamos procurar por suas almas gêmeas!"
Devagar,moveu o seu pequeno dedinho até que ele estivesse se erguido por completo,ficou naquilo por alguns instantes.Lembrou-se do resto do desafio e começou a olhar para todas as pessoas que estavam no automóvel, não sabia se ficava feliz ou desapontado, já que ao seu redor,foi encontrando algumas senhoras conversando e um homem praticamente dormindo.
Isto até olhar para o seu lado esquerdo discretamente e ver o elegante rapaz sentado no último banco consigo e seu mindinho erguido.Focou seus olhos no mesmo e se perdeu em alguns detalhes por um momento,aquele rosto belíssimo com maxilar marcado e perfil definido, com certeza alguém de se tirar o fôlego.Mas,logo precisou parar de admirar toda aquela beleza ao notar que seu ponto era o próximo,de maneira afobosa se levantou e desceu rapidamente.
Antes que pudesse seguir seu caminho até a academia de dança,sua atenção se voltou para trás,o mesmo moço lhe chamou:
—Hey! Você se esqueceu disso– disse o homem esticando os braços para lhe entregar sua sapatilha,que havia caído da bolsa no banco.Após algum esforço, conseguiu pegar.
Continuou imóvel ali, enquanto olhava seu salvador ir embora junto ao ônibus.Finalmente quando o perdeu de vista, olhou para o objeto em suas mãos e sorriu involuntário.
{quebra de tempo}
Jungkook adentrou ao escritório tranquilamente,se acomodou em sua sala e se pôs a arrumar algumas coisas.Pediria demissão nesse mesmo dia, já tinha feito tudo o que precisava e já poderia se livrar daquele emprego.
Respirou fundo chamando por paciência para falar com sua chefe,deu algumas batidas leves na porta e teve permissão para entrar,a mulher estava apoiada na mesa e seu colega de trabalho também ali.
—O que o traz aqui Jeon?–perguntou Sook Hee despreocupada, mesmo que sempre estava com um semblante sério.
—Vim entregá-lá a minha carta de demissão senhorita Hee,imaginava que já estivesse ciente–engoliu seco, deixando a carta sobre a mesa.
—Oh!Estou bem ciente, porém insatisfeita–disse a mulher em tom de ironia,continuou—Sabe como odeio perder não?E não tê-lo mais em nossa equipe de cobradores será um grande desfalque,consegue imaginar?
—Não e tambêm não faço questão.
—Mais que grosseria querido,que tal resolver mais um probleminha para mim,hum?Eu previso que cobre esse rapaz aqui e então...eu o libero.–entregou uma pasta com informações detalhadas do devedor para Jeon.
Ao olhar a pequena foto no quadrado superior,se surpreendeu.Era o mesmo rapaz do ônibus.
—Park Jimin–leu em voz alta,ignorando a presença dos demais naquela sala.
—Você só tem apenas uma semana para fazer com que ele pague o que deve,ou você sabe, dê um jeito nele–avisou Hee enquanto sentava-se em sua cadeira.
—A senhorita sabe que não gosto de dar um jeito em pessoas–disse Jeon seriamente.
—Sim,sim,sim.–ignorando completamente—Você tambêm sabe que esse é o seu trabalho,pensou o quê?Que agiotas entregassem cartinhas?Não me canse Jeon.—respondeu áspera fazendo o movimento com as mãos,que saíssem dali.
—Vamo logo cara,temos que cobrar esse dançarino.Ele pode rebolar um pouco pra gente né não?–disse seu colega, enquanto ambos iam até o estacionamento para que pudessem ir até a escola do rapaz.
—Cala a boca,seu merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️
Storie d'amore"Você Me Faz Dançar", contará a história de Park Jimin,um aspirante a dançarino de dança contemporânea que é expulso de casa por sua família e de Jeon Jungkook,que desistiu de seu sonho na dança e vive como agiota.