Em casa, Jungkook preparou uma bela refeição e esperava ancioso por Jimin.Ele estava preocupado pois sabia que a senhorita Hee era uma mulher de palavra e se preciso fosse,machucaria o garoto,isso o foi deixando tão aflito que a todo momento olhava o relógio, decidiu sair para fora da cobertura para respirar um pouco.As oito em ponto,ouviu o ranger da porta se abrindo,era Jimin.Ele respirou aliviado ao ver o menor adentrar bem e sem nenhum arranhão,parecia apenas cansado.
—Jimin!
—Ainda aqui?Achei que já tivesse ido embora.
—Fizemos um trato, não fizemos? –o olhou fixamente.—Agora se banhe e venha jantar.
—Está bem.–entrou no quarto sem muita animação.
Isso deixou Jeon um pouco pensativo, não entendia o motivo do baixinho parecer tão exausto,mas também não fez questão de perguntar.
No escritório,Sook Hee chamou o parceiro de Jungkook,Gao Shi De,este que não tinha nenhum apreço verdadeiro pelo mesmo, já que sentia forte atração pela executiva e sabia que ela nunca o correspondería por gostar de Jeon.
—Senhorita Hee –a comprimentou.
—Gao Shi De,sente-se –disse enquanto girava a cadeira.—Você sabe que eu sei de tudo o que acontece, não sabe?
—Claro que sei senhorita.Mas,o que quer dizer?
—A verdade é que eu não sei de tudo, há algo que eu não sei e não consigo decifrar –falou em tom rubre.
—E o que seria isto? Exatamente?
—Você anda sempre com o Jungkook e...
—Sim,quer dizer nesses últimos dias ele se afastou um pouco,ainda mais depois que a senhorita pediu para ele cobrar esse tal dançarino.
—Não me interrompa mais –o olhou com reprovação,o fazendo engolir seco.—Ele comentou algo sobre esse garoto?Algo que soace de maneira amorosa e comprometedora?
—Não que eu me lembre,mas porque a senhorita quer saber?
—Isso não lhe interessa.Fique pronto amanhã cedo,iremos até a casa desse,Park Jimin.
—Sim senhorita Sook Hee.
—Agora se retire.E trate de ficar de boca fechada.
Na cobertura,o agiota preparou tudo,colocou as tigelas, três de um lado e três do outro,serviu as porções igualmente.Não era uma mesa tradicional,esta era bem baixa, já para que sentem ao chão, colocou algumas almofadinhas confortáveis.
Jimin saiu do quarto e se surpreendeu,estava acostumado a só miojo e frango frito e quando viu tudo aquilo,se alegrou.
—Oh Jungkook –olhou deslumbrado.
—Venha,sente-se.Você gosta de carne vermelha?
—Sim –sentou animadinho.
Jimin ainda é um garoto muito inocente e acredita em muitas coisas,ele gosta de perguntar muito as vezes e não seria diferente para com Jungkook.
—Você é casado? Solteiro? –fez o mesmo largar os hashis.
—Mude a pergunta.
—Não me diga que é casado e tem filhos.
—Não sou casado e não tenho filhos. –respondeu rispidamente.
—Porque você quase não fala,tem medo?
—Porque pergunta tanto?
—Gosto de conhecer as pessoas bem.
Jimin não mentiu, apesar de parecer inocente, não era idiota o queria tirar o máximo de respostas possíveis do agiota.Jeon também se sentiu livre para perguntar o que quisesse.
—E você?Onde estão os seus pais? –deixou o garoto um pouco constrangido ao ponto de ficar em silêncio.—Você não fala?
—Só não gosto de falar sobre isso! –bem rudil.
—Porque não gosta?Hum.Você foi abandonado?
—Já disse que não gosto de falar sobre isso.
Esta pergunta deixou Jimin desconcertado e abatido,falar sobre seus pais era uma tortura, Jungkook foi um pouco incoveniente, isto fez com que o menor se retirasse para fora da cobertura.
Passou algum tempo e depois de arrumar a cozinha,Jeon saiu para fora na tentativa de falar com o pequeno.
—Jimin.Me desculpe,eu não fiz por mal.
—Então porque perguntou, não tinha outra coisa para perguntar –disse fazendo bico, enquanto se apoiava sobre o corrimão que cercava a cobertura.
—Eu só queria que você refletisse.–se aproximou.—Assim como você não pôde me responder,existem coisas que as pessoas também não poderão e quando isto acontecere, você não deve insistir.Entende?
—Sim –respondeu baixo.—É só que...falar sobre meus pais me dá uma vergonha,na verdade eu nem sei se tive pais de verdade.Vê essa cicatriz? –levantou a barra da calça para mostrar a marca de um ralado no joelho,ao cair de uma árvore quando criança.—Eu achei que ela me abraçaria e...me daria um beijo como as mães de verdade fazem.
Jimin se sentia muito mal com toda a rejeição que sempre sofrera da mãe quando criança, mesmo adulto ligou para ela diversas vezes e sempre cai na caixa postal, é lá que ele deixa seus recados,todas as vezes sem resposta.
—Ela nem sequer me olhou,me rejeitou por completo –se desmanchou em lágrimas.
Isso amoleceu o coração do agiota,que não gostava de abraçar mas não poderia ver todo aquele sofrimento e continuar sendo tão firme.
—Vem, está tudo bem –abraçou o pequeno,que afogou o rosto em seu peitoral e o abraçou fortemente.
—Eu só queria ser amado,uma única vez nessa vida.
Jeon sentiu muito,mas não poderia dizer que o amava, não ainda,por isso o abraçou mais fortemente, não poderia dizer, então ao menos expressaria o sentimento.
❤️❤️❤️❤️💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️
Romantizm"Você Me Faz Dançar", contará a história de Park Jimin,um aspirante a dançarino de dança contemporânea que é expulso de casa por sua família e de Jeon Jungkook,que desistiu de seu sonho na dança e vive como agiota.