5

44 7 0
                                    


Viu um cômodo que parecia ser um quarto,mas estava mais para um ateliê abandonado,ficou curioso para ver as obras que tinham ali,mas optou por não ser tão invasivo.Foi adentrando e encontrou outro quarto muito empoeirado que o fez espirrar feito louco quando entrou,à anos que ninguém deve entrar ali.

Seguiu ate a porta branca que continha um pequeno desenho,parecia um cachorrinho amarelo e escrito logo em baixo:

"Cantinho do Chimmy"

Reconheceu o desenho do cachorrinho,era o mesmo que estava na bolsa que ele levava no ônibus e deduziu que ali seria o quarto do garoto.

No momento em que entrou pode perceber que ali realmente era o quarto de JiMin.Era tão aconchegante,na parede um mural de fotos, provavelmente dele com os seus poucos amigos,o abajur de coração era tão fofo,fora os bichinhos de pelúcia e a cama confortável coberta por uma colcha com pequenos corações,sentiu que o rapaz é muito amoroso.

E muito organizado com suas coisas.

Mas o que mais lhe chamou a atenção,foi uma foto que estava emoldurada em um porta-retrato douradinho,nela há um garotinho que deduziu ser Park quando criança e uma senhora que provavelmente era sua avó ou babá,parecia ser muito especial para o menor.

Entediado por ver que demoraria algumas horas para JiMin chegar, decidiu adiantar algumas coisas de trabalho e preparar o jantar.

Se Park achou que seguiria toda a sua vida alimentícia somente á base de macarrão instantâneo e frango frito,estava enganado.

Não disse que cuidaria dele?Pois então,apenas não pergunte os motivos pois no momento,Jeon ainda não tem as respostas.

[quebra de tempo]

Estava completamente cansado,seus músculos gritavam por descanso após duas horas seguidas praticando, além de não ter dormido bem,quando chegou na sala de prática foi avisado por Jung Hoon que não iria mais ter a ajuda do mesmo.

Ainda a lembrar do diálogo esquisito que tivera com ele logo de manhã:

—Eu não poderei mais te ajudar Jimin-ah.– anunciou após ver o garoto dançando por um tempo,isso o deixou confuso.

—Como assim? Você tem me ajudado todo esse tempo Hoon-shi!– contestou Park sem entender,eles ensaiavam juntos a tanto tempo e sem nenhum problema,pensou que poderiam se considerar amigos.

—Não importa!A partir de agora terá de se virar sem minha ajuda,preciso focar em mim.Siga seu caminho Jimin-ah, você está me atrapalhando.– avisou enquanto juntava as suas coisas e saía da sala deixando o pequeno sozinho e perdido.

JiMin era inocente demais e não percebe que o "amigo" na verdade estava com inveja de seu talento e se sentia ameaçado.

Mesmo assim, seguiu o dia praticando, não poderia se dar ao luxo de ficar abalado quando era tão importante para si que se saísse bem.Ainda tinha uma dívida e um agiota em sua cola.

Pensando melhor,onde estava aquele cara belíssimo e de piercing que não apareceu o dia todo?Sua mente se voltou para a imagem daquele homem estranho, porém lindíssimo.

Estaria mentindo se dissesse que não sentiu atrações e mais algum sentimento por Jungkook.

Você Me Faz Dançar (JIKOOK)💫❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora