Capitulo 9

398 36 2
                                    

Capítulo 9:

É estranho como minha vida mudou em 3 dias.

Primeiro eu aceito uma proposta de estágio, e depois eu mal fico amiga do paciente que estava tomando conta e já nos beijamos.

Sinceramente eu acho que nunca contei para vocês, mas um de meus maiores medos é me apaixonar. Tenho medo de me magoar demais. A vida não é como nos livros de romance, em a mocinha se apaixona pelo mocinho e vice versa e já vira final feliz. O mundo real é cruel e cheio de barreiras que podem nos derrubar com um empurrãozinho só.

Agora estou eu aqui, no meu pequeno quarto rosa, olhando para o teto, e continuando com medo de me apaixonar. E o pior era isso, eu já tinha me apaixonado. Pelo Leo.

As coisas agora seriam difíceis, como olharia para ele normalmente se na verdade eu estava completamente apaixonada? E ele, será que tentaria me beijar novamente? Não posso desistir do estágio, se ele gosta realmente de mim poderia ter um tipo de deslize e... cometer loucuras.

Mas... e o nosso destino era ficar juntos. Destino é uma coisa que sempre acreditei, porem também sempre tive muito medo.

Preciso parar com isso. Não posso mais me esconder da vida. Preciso seguir em frente. Se eu e o Leo ficássemos juntos? Não importa mais nada, desde que gostássemos um do outro e estivéssemos felizes juntos.

Amanhã eu iria falar com ele. Sem script, o que acontecesse, aconteceu. E pronto.

Mas antes eu teria que contar tudo para minhas amigas e cancelar o shopping.

Entrei no nosso grupo e contei tudo pra elas. Apesar de ficarem super felizes por mim, ficaram umas 30 mensagens falando que elas estavam certas. Fazer o que né? Eu que fui a burra de não ter escutado elas. E acabamos cancelando o shopping, mas a nossa conversa acabou radiante. Especialmente pra mim.

******************************************************************************

Acordei alegre, mas ao mesmo tempo com um frio na barriga de ansiedade e medo. E logo vieram as perguntas: E se não desse certo? E se ele não gostasse mesmo de mim e estivesse só se aproveitando? A única coisa que me deixava mais tranquila era o dia em que ele me contou de seu sonho e eu me lembrei do meu.

Mas eu sentia que precisava fazer isso de uma vez por todas.

Meus pais com certeza já estariam na clínica e achariam estranho eu estar lá, pois de sábado e domingo eu não tinha estágio. Ontem eles nem me viram lá.

Não podia perder mais tempo. Me troquei, peguei um táxi e fui para a clínica.

Chegando lá eu fui para o quarto do Leo, fui tentando ser o mais discreta possível, pois não queria chamar a atenção de ninguém que pudesse contar para os meus pais. Não que eu tinha algo para esconder deles, na verdade eu até tinha, mas eu não queria mesmo era que eles ficassem me fazendo milhares de perguntas.

Quando cheguei no quarto do Leo, me assustei ao ver que não tinha ninguém. Bom, ele poderia estar no pátio.

Fui para o pátio, mas não avistei ele lá.

Comecei a entrar em pânico. O que teria acontecido?! Por favor, nada de mau. Não conseguia pensar em nada que poderia ter acontecido, então o pânico aumentou.

Resolvi ir pedir informação na secretária, mas trombei com alguém no caminho. Era minha mãe.

- Lavinia, o que está fazendo aqui?

Uma coisa minha é que eu não sou nada discreta, no começo parece que está indo tudo bem, mas depois sempre dá alguma coisa errada.

- Oi mãe.- falei o mais normalmente possível- É que eu não tinha nada pra fazer. Por isso vim visitar...

Quando eu salvei Você-Volume 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora