Capitulo 18

317 23 10
                                    

Capítulo 18:

Ótimo, meu dia já começou ótimo! Só que não!

Estava com tanto sono que tinha me esquecido de contar para meus pais que estava namorando. Eu não devia ter dormido!

Agora eu ia convidar o meu namorado para vir em casa sendo que eles nem sabem que eu estou namorando! Que bela filha você é, Lavinia.

Já eram 14:00h, o Leo tinha me mandado uma mensagem hoje cedo perguntando se poderia vir aqui umas 14:40h. E agora, o que eu faço?

Resolvi tentar fazer a coisa certa, que na verdade não era totalmente certo. Iria ligar para minha mãe falando eu tinha convidado um amigo para vir em casa que queria ouvir eu tocar violão. E depois a noite quando eles chegassem eu contaria que eu estava na verdade namorando ele. Pronto! Caso resolvido.

Peguei meu celular e disquei para minha mãe.

- Alô?- falou minha mãe.

- Oi, mãe.- comecei- Eu queria te falar uma coisa.

- Okay, pode falar não estou ocupada.

- Bom, você sabe que ontem eu fui dormir cedo e esqueci de contar uma coisa para você e para o papai...

- Então conte a noite.

- Não! Tem que ser agora.

- Fale então.

- É que eu convidei ontem um amigo que queria muito ouvir eu tocar violão e...

- Quem é esse seu amigo?!

- Bom... é o...

- O?

- o Leonardo.

- O seu ex paciente?!

- Se você quer chamar assim...

- Quando você falou com ele?

- Eu meio que encontrei ele há uns dois dias atrás, não contei pra você, porque você e o papai andam chegando tarde esses dias...

- É realmente, andamos chegando umas 22:00h.

- Então tá tudo bem?

- Claro filha. Você já é grande e sabemos que tem responsabilidade.

- Obrigada mãe.- falei soltando o ar- Beijos.

Quando eu salvei Você-Volume 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora