Capítulo 15:
Eram 00:14h, e eu estava acordada. Não só porque fiquei com medo do filme que tinha assistido, mas porque minha cabeça estava cheia.
Minha vida estava ficando agitada. Vamos repassar o que andou acontecendo depois. Eu reencontrei o Leo, garoto cujo eu estou apaixonada. Ele vinha na minha casa amanhã, boa na verdade, hoje. Ele gostava de mim, e eu gosto dele.
Está tudo acontecendo rápido demais!
Esse era um dos motivos para que eu não queria namorar agora. As coisas não são assim. As coisas não podem ser assim! É muito cedo para pensar em namoro. Acabamos de nos reencontrar.
Por mais difícil que seria eu iria fazer o máximo possível para não beijá-lo. Essa sim seria uma tarefa difícil.
Mas e se ele me pedisse em namoro? O que eu faria? Não queria magoá-lo.
Estou ficando cada vez mais confusa.
Peguei meu celular sobre o criado-mudo e entrei no whatsapp. Abri a janela do contato do Leo, e vi que ele estava online.
Essa hora?
Ele deve ter visto que eu estava online. Logo recebi uma mensagem dele.
~Leo~
Leo: Oiiee!!!
Eu: Oiiiee!!
Leo: O que faz acordada há essa hora?
Eu: Estou me perguntando o mesmo de você. O que faz acordado há essa hora?
Leo: Assim não vale, eu fiz a pergunta primeiro.
Eu: Okay, okay. Eu não estou conseguindo dormir.
Leo: Por que?
Eu: Não posso falar você vai rir de mim.
Leo: Mas é claro que não! Pode contar.
Eu: Eu tenho medo de filmes de terror, e a minha prima me obrigou a assistir um.
Leo: Dá próxima vez me chama para assistir com você, que eu te protejo.
Obrigada Leonardo, por ser tão carinhoso. Como que eu faço para evitar não gostar mais de você do que eu já gosto? Não mandamos no coração, não escolhemos por quem nos apaixonamos, mas iria ser ótimo se ele fosse menos perfeito. É tão ruim achar alguém perfeito, porque eu sei que nada é perfeito, mas ele... ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu salvei Você-Volume 1 [Completo]
Romansa"É estranho como palavras podem mudar uma vida. Foi assim que eu salvei você." Lavinia vivia uma vida normal, cursando psicologia na PUC e saindo a tarde com suas duas melhores amigas. Até que um dia seus pais dão a oportunidade dela fazer estágio n...