Capítulo 21:
Sugeri que fossemos um pouco para a área de lazer do prédio, mas acho que não foi uma das melhores ideias que já tive.
Quando chegamos lá, vimos, ou melhor, eu vi na portaria, umas das pessoas que eu menos gostava no mundo, e olha que eu não era de odiar as pessoas.
Carol estava conversando com a Ellen.
Ellen é a prima da Carol por parte de pai, ou seja, dei graças a Deus por não ter vindo da mesma família daquela lá. Eu mal a conheço, mas a conheço o suficiente para saber que ela é uma puta. Aquela carinha de "anjo" dela só servia para atrair garotos iludidos.
Camila sempre falava que aquela lá era tão sem coração a ponto de magoar próprias pessoas da família dela. Eu não duvidava muito. Daquela lá eu não esperava nada de bom.
- Lavinia?- chamou Leonardo me trazendo de volta de meus pensamentos.
- Oi? O que?- falei igual uma boba- Ai, perdão. Continue. O que causou mesmo o incêndio?
Ele estava me falando sobre o que devia ter causado o incêndio. Mas eu estava mais preocupada em vigiar aquela vadia.
- Bom, apenas sabem que foi no sexto andar que começou, mas ainda não descobriram a causa.- falou.
- Ah.
Continuei a observar a Carol e a Ellen conversando. Elas falavam sobre algo muito animado pelo jeito. Elas começaram a se aproximar da área de lazer. A não!
- Lavi, tudo bem?- perguntou Leo, seguindo os olhos para onde eu estava olhando.
- Não!- falei aflita quando percebi que elas estavam vindo mais perto.
- Aquela não é a sua prima?
- Sim.
- Mas quem é a morena do lado dela?
- Vamos apenas dizer que aquela é a prima da Carolina, porque eu não tenho comentários nada agradáveis a fazer sobre aquela garota.- falei trincando os dentes.
- Você não gosta dela?
- Não.
- Quer ir para outro lugar?
- Com certeza.
Estávamos levantando, quando eu escuto a Carol me chamar. Que azar.
- Lavinia!- gritou correndo em nossa direção, fazendo seus longos cabelos loiros se bagunçarem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu salvei Você-Volume 1 [Completo]
Lãng mạn"É estranho como palavras podem mudar uma vida. Foi assim que eu salvei você." Lavinia vivia uma vida normal, cursando psicologia na PUC e saindo a tarde com suas duas melhores amigas. Até que um dia seus pais dão a oportunidade dela fazer estágio n...