Capítulo 11:
O QUE?! Mais um dia começou. Sinceramente, ontem a tarde foi tudo muito legal. Até esqueci meus problemas. Conversei bastante com a Amanda e a Paula. Rimos muito e fofocamos diversas coisas.
Mesma rotina de sempre: acordar, faculdade, voltar pra casa. Tudo normal.
Estava terminando uma tarefa da faculdade, quando ouço meu celular tocar.
- Alô?
- Lavinia! Sobe agora aqui!- falou Carol eufórica- Você não vai acreditar quem está aqui!
- Quem?- perguntei meio sem interesse.
- A Camila!- falou praticamente gritando.
Pulei da cadeira.
- A Camila?! Mas como?! Ela não estava no Estados Unidos fazendo intercâmbio?
- Sim, mas ela resolveu passar essa semana aqui! Não é demais?!
- Ela vai ficar na sua casa?
- Sim, mas ela disse que vai ai dormir na sua.
- Fabuloso!
Camila era prima nossa. Minha mãe tem uma irmã e um irmão, a Glaucia (mãe da Carol) e o Paulo (pai da Camila).
A Camila foi fazer intercambio nos Estados Unidos. Ela era a mais nova, tem 17 anos. Simplesmente amo a Camila. Ela é totalmente o contrário da Carol, o que era legal, por que uma Carol tentando me arrastar para uma balada já era o suficiente, longa história...
- Nossa, Carol! Já tô subindo.- falei desligando.
Sai do meu apartamento em questão de segundos. Estava com muita saudade da Camila.
Ela era mais ligada a mim, mas como o pai dela era mais ligado a minha tia Glaucia, ela muitas vezes ficava mais na casa da Carol quando vinha pra cá. Mas isso não a impedia de ficar no meu apartamento horas e horas.
Quando me dei conta, já estava tocando a campainha do apartamento da Carol.
- Abre logo, Carol!- falei.
- Calma apressada! Nasceu de 7 meses?- falou abrindo a porta.
Entrei e logo vi Camila sentada no sofá. Quando ela me viu se levantou em um minuto.
- Lavi!- falou me abraçando.
- Que saudades!- falei mais eufórica que ela.
- Nem me fale em saudades.- falou brincalhona.
- Ai que ótimo, agora vou ser excluída.- falou Carol bufando.
Carol era meio ciumenta, pois sabia que a Camila era mais apegada a mim.
Eu não via problema nisso, pois eu só tenho ela e a Carol de primas, já a Carol tinha umas trezentas primas por parte de pai. Eu não tinha praticamente nenhuma, pois as que eu tinha por parte de pai estavam em outros lugares do Brasil, e a Camila que é próxima de mim está agora nos Estados Unidos! Gente, deixa eu ser feliz!
- Mas que ciumenta.- falei em tom brincalhão.
- Ciúmes à toa.- falou Camila puxando Carol para o abraço também.
Como era bom ter essas duas. É uma pena que a Cami resolveu fazer intercambio.
- E então, o que eu vamos fazer hoje?- perguntou Cami.
- Vamos na balada, é logico!- falou Carol.
- Nããããooo.- falei.
- Siiiiim.- falou Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu salvei Você-Volume 1 [Completo]
Romance"É estranho como palavras podem mudar uma vida. Foi assim que eu salvei você." Lavinia vivia uma vida normal, cursando psicologia na PUC e saindo a tarde com suas duas melhores amigas. Até que um dia seus pais dão a oportunidade dela fazer estágio n...