Capitulo 28

280 23 23
                                    


Capítulo 28:


Já estava quase na hora do Leo passar para irmos almoçar. Me arrumei e desci na portaria.


Quando eram 12:00h ele chegou. Fui até seu carro e entrei.


- Desculpe o atraso. O trânsito da cidade estava péssimo.- falou e depois de meu um selinho demorado.


- Nossa, Leo, calma foram só vinte minutos.


- Vinte minutos que eu não queria deixar você esperar.


Eu ri.


- Calma. Tem gente que atrasa uma hora.


Ele riu.


- Okay, então.- e se aproximou para me dar mais um selinho.


Chegamos no restaurante dos pais do Leo, que se chamava "Mackenzie", que era o sobrenome da família dele.


O restaurante era muito chique e enorme. Era daqueles restaurantes que tem um garçom na entrada perguntando a mesa que era.


- Como vai, senhor Mackenzie?- perguntou o "garçom porteiro".


- Tomy, já disse para tirar essas formalidades, me chame só de Leo.- falou.


O garçom assentiu e olhou pra mim.


- Como vai, senhorita?


- Vou bem, obrigada.


Ele sorriu e fez sinal para passarmos.


Era tudo muito lindo, tinham muitas mesas, um bar em um canto do lugar e um palco com um piano em outro. Havia bastante gente, pelo jeito o lugar tem uma grande reputação.


Fomos até nossa mesa, e o Leo, muito fofo, educado e elegante, puxou a cadeira para eu me sentar.


- Obrigada.


Ele me deu um beijo carinhoso na minha bochecha e se sentou na outra cadeira.


Vi a mãe do Leo vindo em nossa direção, junto com o pai dele. Leonardo se levantou para cumprimentar os pais, deu um beijo na bochecha da mãe e abraçou o pai, que deu tapinhas nas costas dele. Eu resolvi me levantar para cumprimenta-los. Eles logo me viram e sorriram pra mim.


- Oi, minha querida.- falou a Amélia me cumprimentando com beijinhos no rosto.


- Oi, Amélia.- falei.


Marcos também me cumprimentou com beijinhos no rosto.

Quando eu salvei Você-Volume 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora