Sinopse: Melodia do Amor

220 16 11
                                    

Notas da autora:

Oioi gente! No capitulo anterior(que na verdade não foi capitulo) eu postei o booktrailer de Quando eu salvei Você e aproveitei para falar sobre uma nova obra, que será postado depois do termino de Quando eu salvei você, e eu perguntei se vocês queriam ler a sinopse. Então como prometido: A sinopse. Espero que gostem.


Sinopse:


"Sempre acreditei que a música tem o poder de unir as pessoas. Agora sei que minha teoria era verdade."


Maya é uma garota dedicada, cursa jornalismo e estuda muito para chegar a seus objetivos. Mas tem uma forte paixão pela música, e para ajudar os pais a pagarem sua faculdade ela resolve trabalhar em uma loja de música.


Ela irá conhecer Nathan, um garoto teimoso que vive do dinheiro dos pais, já que resolveu fazer uma banda e se dedicar mais nela do que em outras coisas. Ele tem a beleza perfeita, mas um gênio péssimo. Ama encher a cara na balada toda a noite, e chegar só ao amanhecer em casa.


 Eles têm tudo para se odiarem, mas também para se amarem... Porem a única coisa que parecem ter em comum é a paixão pela musica. Mas com o tempo irão descobrir que isso pode valer muito mais.


E então, o que será que irá rolar?


Bom, é essa.

Eu queria indicar umas histórias que eu ando lendo que são perfeitas:

Meu Mundo por Milicevic

Ligação Errada por MelanieFenty

Estou amando muito! Vocês são ótimas escritoras!



Quando eu salvei Você-Volume 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora