Você foi embora, confesso que esse sempre foi meu medo, tinham vezes que eu só pensava nisso.
Te vi mal hoje e isso acabou comigo, eu não pude te ajudar, e talvez você nem quisesse a minha ajuda.
Eu me sinto culpada pela sua partida, mesmo que digam que eu não tive tanta culpa assim.
Nunca te quis mal, sempre fiz o possível por ti, se você me chamava eu ia sem pensar duas vezes.
A culpa me consome, e já me enlouqueceu.
Espero que fique bem, e espero não ser o motivo do seu choro hoje.
Ver você sorrindo e vivendo sua vida como se nunca tivesse me conhecido dói, e muito, e eu sempre soube que isso ia me destruir.
As pessoas dizem que eu não posso parar de viver por causa de ti, mas não consigo controlar, te ver me afeta muito. Mesmo que eu não te olhe sei que você está ali, ouço sua risada e sua voz, e as vezes até tenho a sensação que está me olhando, mas provavelmente é impressão, conheço seu orgulho.
Duvido que volte, as vezes acho que nem está mal por estar longe de mim, afinal a escolha foi sua.
Eu vejo meu erro, e vejo o seu, mas você nunca o viu, assim como eu também não tinha visto o meu, você me mostrou o meu no mesmo dia que eu o percebi, e dias depois eu te mostrei o seu, mas acho que você nem quis ler aquilo, ou só ignorou por quê não era mais importante.
Você me fez viver, e me fez gostar do que eu vivi, te agradeço imensamente por isso, nunca vou conseguir te esquecer, e talvez nunca supere tudo isso, talvez você se arrependa ou talvez não, talvez já tenha me esquecido, ou talvez me esqueça muito em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios Insanos De Uma Mente Perturbada
RandomMeu vazio tão conturbado e repleto de caos.