O tempo é algo estranho.
Parece que foi ontem que eu fui até sua casa, e conversei com você, te abracei.
Todas as vezes que saímos, que andamos de ônibus juntas, que assistimos novela, fomos a missa ou na casa da minha madrinha, todas essas vezes, parecem que foram ontem.
Mas a verdade é que todas já foram a muito tempo; já faz um mês que você foi embora, mas para mim parece que fazem só alguns dias. E todas as vezes que eu entro naquela casa eu só consigo pensar que tudo acabou de acontecer.
Nunca mais vou conseguir entrar naquela casa, porque agora eu sei que ninguém vai estar lá me esperando para almoçar, que quando eu entrar não vou mais ver você lá no corredor conversando com a vizinha.
Quando minha ficha caiu tudo o que eu pensava era que eu nunca mais ia te ver, mas eu já te vi em tantos sonhos, só que não é a mesma coisa.
Não quero voltar a entrar naquela casa, não quero ter consciência de tudo que aconteceu, de que nem você nem meu vô estão lá.
Que ninguém vai voltar para aquela casa.
Que ela agora é só uma casa, não é nem a sombra do que já foi um dia.
Aquele lugar era alegria pura, tinha gente andando por aqueles corredores o dia inteiro, mas agora ela está vazia, ninguém mais anda por aqueles corredores.
E mesmo que as pessoas andem por ali, nunca vai ser igual antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios Insanos De Uma Mente Perturbada
عشوائيMeu vazio tão conturbado e repleto de caos.