Cada vez mais perto

0 0 0
                                    

Nunca fui uma prioridade para ninguém, nem para os meus pais.
As pessoas dizem que tenho que melhorar por mim mesma e coisas desse tipo, mas eu nunca me importei comigo mesma, nunca consegui, não fui nem minha própria prioridade.
Coloquei todos acima de mim, sempre vivi pelas outras pessoas, mas nunca por mim, sempre estive disposta a ajudar, a ser o necessário, a dar tudo de mim para alguém, mas essas coisas não valiam para mim mesma.
Não aprendi a gostar de mim, a me importar ou cuidar. Aprendi a me odiar, a não olhar no espelho e a chorar quando o fazia, aprendi a odiar meu corpo, cabelo, personalidade, tudo que há em mim.
E não consigo levar a sério esse negócio de melhorar por mim mesma.
Conviver comigo é terrível e habitar minha própria mente é meu pior castigo.
Cada dia que passa eu sinto mais raiva de mim, mais vontade de sumir e acabar com tudo, o desespero cresce a angústia também, e as fugas são recorrentes, se tornaram naturais, não é mais algo que eu preciso fazer, só acontece, eu nem percebo.
As crises não são mais frequentes igual a umas semanas atrás, eu fujo muito bem delas, mas mesmo que não sejam mais frequentes elas compensam na intensidade, estão cada vez mais fortes, mais desespero, mais angústia, mais machucados, mais falta de controle, mais perto do fim.

Delírios Insanos De Uma Mente PerturbadaOnde histórias criam vida. Descubra agora