Vejo todos os meus dias passando do mesmo jeito, nem sei distinguir, para mim são todos idênticos.
Me perco nesses dias, esqueço tudo o que aconteceu, já que é sempre o mesmo não preciso me preocupar em lembrar, e mesmo que eu tente lembrar de algo não consigo.
Na maioria dos meus dias, se não todos eles, eu fico jogada em algum canto, sala, sofá, chão, seja onde for, fico jogada olhando para o nada tentando não pensar, ou pensando em tudo que eu queria esquecer.
As horas as vezes passam tão depressa, mas isso não é um problema, o problema é quando demoram uma eternidade para passar, e eu fico inquieta querendo acelerar o tempo para poder ir dormir.
Percebi algo novo nesses dias.
Todos os dias eu acordo, e quando percebo que acordei me sinto frustrada, é uma sensação difícil de explicar, mas quando abro os olhos e vejo o teto do meu quarto fico com certa raiva, não queria ter acordado em nenhum desses dias.
Fico ali, deitada só olhando o teto, pensando em como eu não queria ter acordado.
Meus sonhos permanecem cada dia mais confusos, mas com um fundo de realidade, uma realidade que não é real, mas a realidade que eu queria estar vivendo.
Não sei mais se quero ter esses sonhos, toda vez que acordo e vejo que nada daquilo realmente aconteceu me dá um aperto no peito.
Meus dias são um loop contínuo, que eu espero verdadeiramente que acabe logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios Insanos De Uma Mente Perturbada
RandomMeu vazio tão conturbado e repleto de caos.