Esconder e fingir para sobreviver

0 0 0
                                    

Finalmente conquistei algo que eu realmente queria e precisava, mas ainda sinto aquela vontade de fugir, de desistir.
Minha cabeça continua a mesma, os mesmos pensamentos, a vontade de desistir, de acabar com tudo, aquele desespero para calar a voz na minha cabeça que grita que está cansada, que essa vida não é para mim, que eu preciso sair disso.
Passo os meus dias do mesmo jeito, tentando fingir, e já é tão natural que até eu mesma acredito no meu fingimento, mas lá no fundo tem aquela voz abafada, que implora por socorro, que quer chorar desesperadamente, quer se arranhar inteira, quer se bater, quer lutar contra si própria, quer dar um fim a tudo.
Minha cabeça tenta banir os pensamentos violentos, colocá-los numa parte escura da minha mente, mas parece impossível, porque eles sempre ressurgem, tão rápidos e imponentes, se recusam a ir embora.
Ainda não vejo uma saída, por mais que eu tente ver essa conquista como o início da barganha pela minha liberdade, eu simplesmente não consigo.
Sigo escondendo tudo dentro de mim, fazendo o possível para trancar todos os meus sentimentos, tentando impedir a minha mente de lembrar e pensar, porque eu não suporto mais, e sei que agora não preciso de muito para afundar. Uma foto pode me afundar completamente, ou um passo para dentro de uma casa que eu não consigo se quer olhar.
Eu ainda sinto ele, tão vivo como sempre esteve, pulsando sob a minha pele, me lembrando todos os dias que não me abandonou, ele ainda está aqui, talvez mais forte que nunca, penso que apenas se fortaleceu para me destruir e trouxe companhia para isso.
O vazio veio acompanhado, munido para o meu abate.
Não sei se quero presenciar meu fim.

Delírios Insanos De Uma Mente PerturbadaOnde histórias criam vida. Descubra agora