Meu aniversário é nesse fim de semana, e eu não estou nem um pouco animada, por mim, eu ficaria trancada no meu quarto o dia todo dormindo. Não sei explicar, mas ainda tenho a sensação de que não vou fazer 18 anos, é como se fosse algo muito distante.
Sempre quis ter 18 anos, achava que minha vida iria se ajeitar como num passe de mágica, apartamento, trabalho, sem problemas com meus pais, sem crises, sem surtos, a vida perfeita me esperando.
Mas sei que não vai ser assim, já sei disso a um bom tempo, as coisas vão continuar iguais, ou vão continuar piorando.
Não quero isso para mim, continuar desse jeito, é desesperador. As vezes eu não sinto nada, como se eu não tivesse nada a ganhar nem a perder, todas as minhas vontades somem, todo aquele ânimo de ter um emprego, um apartamento, viajar o mundo, fazer um curso, faculdade, conhecer pessoas, ler, ouvir música, ser feliz, tudo some. E em outros momentos vem o desespero, de achar ou saber que eu não vou ter nada do que eu quero, que vou viver assim, sem nada só com angústia, e continuar a me sentir sozinha e perdida, confusa e completamente deslocada.
Não consigo imaginar um futuro para mim, quaisquer das coisas que eu pense em relação a um futuro parecem impossíveis.
Essa sensação é antiga, e a cada dia que passa ela se torna mais presente.
Sempre achei que não estaria viva para ver as coisas acontecerem, estou começando a achar que eu estava certa esse tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios Insanos De Uma Mente Perturbada
RandomMeu vazio tão conturbado e repleto de caos.