Por que eu sinto que você não se preocupa tanto assim? Que só se preocupa quando é conveniente a você?
Sei que tentou me agradar nas últimas semanas, agora já é nítido que eu não estou bem, mas em certos momentos parece que você só se preocupa porque é conveniente, porque tem alguém ali.
A um tempo atrás eu passei a preferir que você não me notasse, que esquecesse da minha existência, que simplesmente me ignorasse, para mim seria muito mais fácil, muito melhor talvez.
Quando eu era criança era totalmente o contrário, sempre quis te dar orgulho, sempre quis te agradar, chamar sua atenção, mas não importava o que eu fazia, parecia que você nunca estava satisfeito, e aquilo me destruiu já na infância, e conforme eu cresci essa necessidade de aprovação piorou, até certo ponto pelo menos. Quando eu estava com meus 16 anos você já não era meu herói, e eu não queria mais ser como você, com 17 eu já tinha entendido que você não era sempre o certo, que nunca reconhecia seus erros, e já estava totalmente afastada de você, e foi aí que eu preferi que você me ignorasse.
Demorei anos para parar de tentar te agradar, para me desprender dessa necessidade que eu tinha de receber sua atenção e afeto. Agora que eu tenho um pouco dessa atenção que eu tanto quis antes, não faz mais diferença, pois agora eu já não sinto nada, não sinto mais falta da sua presença, não sinto falta da sua atenção, não sinto nada, e se você quisesse simplesmente fingir que eu nunca existi eu não me sentiria mal.
A única parte boa de me sentir totalmente vazia é isso, nada é importante, nada muda, não faz diferença, as coisas ruins não te afetam, se tornam apenas coisas que acontecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios Insanos De Uma Mente Perturbada
AléatoireMeu vazio tão conturbado e repleto de caos.