I've never fallen from quite this high

0 0 0
                                    

Acho que eu nunca tinha caído de tão alto.
As coisas nunca foram muito boas, sempre tinha alguma coisa dando errado, algo acontecendo que me deixava mal, alguém para dizer algo que doía muito, para machucar mesmo que não soubesse que estava fazendo isso.
Mas tudo piorou, antes eu conseguia de algum jeito lidar com as coisas, agora não consigo mais. Talvez esteja muito cansada de fingir que está tudo bem, que nada aconteceu, que não me afetou. Talvez seja o limite chegando, não sei, só sei que não consigo mais.
Tudo parece desmoronar, como se o céu estivesse desabando em cima de mim. Não há mais controle, se é que um dia houve.
Parando para pensar, nunca tive controle sobre nada, mas tentava dar meu jeito, fugir da realidade que tanto me machucava e ainda machuca.
Saudades da época em que eu lia várias histórias ao mesmo tempo e fugia da realidade, criava meu mundo e vivia nele, como se não existisse nada além daquilo. Saudades de virar madrugadas rindo ao invés de chorando com a cabeça a todo vapor, pensando em mil e uma coisas que talvez nunca aconteçam, ou que aconteceram a muito tempo e ainda me atormentam.
Vivo assombrada por coisas que talvez nunca aconteçam.
Nunca fui de ter pesadelos, sempre tive os sonhos mais estranhos e malucos possíveis, mas eram divertidos e eu adorava sonhar, as vezes esperava ansiosa para que dormisse e sonhasse logo, mas as coisas mudaram, agora tenho pesadelos, vivo sendo perseguida, sempre tem alguém tentando me matar, ou me fazer mal, as vezes até conseguem.
Perdi todos os meus refúgios, os sonhos, as histórias.
Parece que não me resta nada, tudo será levado de mim.

Delírios Insanos De Uma Mente PerturbadaOnde histórias criam vida. Descubra agora