"Eu o chamo de Chrissy, mas ele vai te dar um soco no braço se você publicar isso. Use Chris. E ele não se foi. "Sempre equipe seu kit de salto primeiro ...". Esse piloto foi um defensor do protocolo, até o fim. Não que seja o fim. Só espero que ele tenha encontrado um pouco de paz. Talvez se acalmou. Ele sempre foi ótimo com crianças ... me ensinou tudo o que sei. Ele disse que às vezes você só tem tempo para uma única rodada. Portanto, você tem que saber fazer direito. A última coisa que eu disse a ele foi que ele não está preocupado com nada. Quatro segundos e meio depois, estou observando ele - ele está caindo do céu. 'Preocupado com nada.' Você sabe o quão insuportável aquele menino será, falando 'eu te avisei' por mais de uma década? Nunca vou ouvir o fim disso. Na verdade, quer saber? Chame-o de 'Chrissy'. Isso vai deixá-lo louco. Mas desta forma, ele saberá que foi eu quem fiz. Às vezes, você só tem tempo para uma única rodada. Tem que fazer direito."
- Jauregui sobre seu irmão, Chris.
A Guerra da Fronteira acabou. Após décadas de conflito entre o IMC e a milícia fundada para combatê-los, a região do espaço conhecida como Fronteira pode finalmente ver a paz.
Mas a libertação pode ter um custo: os mundos da Fronteira foram deixados estéreis pela guerra e a ajuda prometida se reduziu a nada. Sem meios para se sustentar, os que permaneceram não tiveram escolha a não ser deixar suas casas. Os bravos se mudaram para as Terras Ermas.
Um aglomerado remoto de planetas nas franjas da Fronteira, as Terras Ermas não foram afetadas pela guerra e estão repletas de recursos e oportunidades. Mas a vida é barata aqui e o perigo espreita em cada esquina. Seus pioneiros, exploradores e foras da lei costumavam passar suas vidas presos em uma luta sem fim pelo poder - agora, eles resolvem suas diferenças nos Jogos Apex , um esporte sangrento onde Lendas de todos os cantos da Fronteira competem por dinheiro, fama e glória, em uma forma de se preparar por algo pior que está por vir.
Estava tudo em paz por aqui, no planeta Solace, em uma distante ilha conhecida como "Desfiladeiro do Rei". Esse lugar abrigava uma base aérea, uma estação de tratamento de água e uma infinidade de outras instalações para apoiar as operações do IMC - operações como um projeto altamente classificado sobre a função da tecnologia de fase ou um programa radical para criar um exército de simulacros movido por um único cérebro. Mas, na superfície, o Desfiladeiro parecia uma simples instalação IMC que, apesar de todas as suas falhas, trouxe estabilidade e empregos para o planeta Solace.
Logo depois tudo isso foi desconsiderado, já que virou o mais novo cenário onde aconteceriam os Jogos Apex. Onde nós, Lendas, lutamos contra equipes diversas. O governo diz ser só um tipo de reality show, onde é transmitido por várias emissoras por todo o universo. Mas poucos sabem, e talvez metade suspeitam de que não passa de um sistema de peneira para a próxima guerra que está por vir.
De qualquer forma, estávamos seguindo a vida. Formei minha nova família aqui nos jogos. Não era muito grande. Dinah foi uma das primeiras pessoas que conheci, uma grande amiga. Logo após, Gibraltar, Elliot, Ally, Octavio, e dr. Caustic, que estava comigo no dia que encontramos Normani Kordei, filha de grandes cientistas que desenvolviam todo tipo de inteligência artificial que você pode imaginar. Normani, também conhecida como Wattson (nome dado em referência à suas habilidades com eletricidade. O watt (símbolo: W) é a unidade de potência do Sistema Internacional de Unidades (SI). ... A unidade recebeu este nome em homenagem a James Watt, pelas suas contribuições para o desenvolvimento do motor a vapor, e foi adotada pelo segundo congresso da associação britânica para o avanço da ciência em 1882.), foi criada por Dr. Caustic como filha, após a morte de seu pai. E sempre procurei cuidar dela também, nossa diferença de idade era de 16 anos, o que talvez tenha feito com que ela me assimilasse com algum tipo de figura materna.
Nossa equipe foi crescendo cada vez mais. Alguns chegaram como inimigos, e acabaram sendo grandes aliados. Porém, quanto mais o jogo crescia, mais atraía atenção indesejada.
Como Revenant. O simulacro disposto a derramar sangue para encontrar a única arma que era capaz de matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasures of Blood (CAMREN/APEX LEGENDS)
FanfictionCamila Cabello é uma ladra conhecida nas terras Ermas por sua sede de vingança, Jauregui é uma sargento destemida que participa dos Jogos Apex para poder se preparar para a guerra e vingar seu irmão. As duas, naturalmente opostas designadas por seus...