POV Camila
Depois de quase morrer ao ser puxada por tentáculos venenosos de origem desconhecida, e ser salva pela nova supergirl dos jogos Apex, aqui estava eu, tentando entender o que fazer agora que Lauren estava infectada com um vírus mortal.
-Lauren? -Eu a chamo, ainda olhando pra seu rosto e o pouco sangue que começava a escorrer de seus olhos.
-Fala logo, FNG! -Exclamou Lauren.
-Okay, você precisa ser internada e ficar em observação imediatamente. -Disse Valkyrie
-Não me diga que você não sabe qual é a cura. -Eu perco a paciência.
-Não sei, e é isso que vim descobrir... Antes que fosse tarde demais. Ainda não é! -Valkyrie diz.
-COMO você planeja descobrir em menos de três dias? -Perguntei
-Eu não sei se isso vai ser possível, mas precisamos pesquisar e...
-Eu não perguntei se é possível, eu perguntei como, porque nós vamos fazer isso acontecer. -A interrompo.
-Okay... Me leve até seus melhores cientistas. -Valkyrie diz.
Enquanto Valkyrie foi acompanhada por parte da equipe até nossa sala de reunião (o banheiro no Paradise Lounge), acompanhei Lauren até o hospital mais próximo, junto de Ally, que logo a acomodou, a ligando em diversos aparelhos para que ela ficasse em observação. O hospital estava um caos, muitas pessoas infectadas dando entrada, muitas pessoas morrendo sem ao menos serem avaliadas. Lauren ficava em uma ala separada, que deveria ser exclusiva para lendas Apex, mas provavelmente hoje estava aberta para atendimento da população classe alta, os pilares da sociedade. Mesmo assim, estava tão cheio quanto a ala normal, claro, com menos pessoas infectadas e mais gente egoísta que estava com medo só por estar sentindo uma dor de cabeça.
-Eu te ajudo com isso... -Eu disse indo até Lauren, que tentava remover seu equipamento que devia estar incomodando.
-Aqui, vista isso. Eu preciso checar os outros pacientes, mas eu já volto pra ver se está tudo certo com você. -Disse Ally, entregando uma camisola de hospital para Lauren.
-Ah... -Ouço Lauren gemer, me sento ao seu lado na cama, colocando a mão em suas costas enquanto ela se curvava para frente, segurando sua cabeça em suas mãos.
-Dor? -Perguntei, era óbvio, mas não sabia mais o que fazer.
-Minha cabeça...
-Eu já volto, vou te medicar! -Ally disse saindo do quarto rapidamente.
-Deixa eu te ajudar. -Eu disse, me abaixando de frente com Lauren que ainda estava sentada, comecei a remover seus coldres, e ela tinha muitos por todo o corpo. Depois de ter conseguido, a ajudei ficar em pé, e a tirar todo o excesso de suas roupas, restando apenas seu top e calcinha no tom cinza. E então a ajudei a vestir a camisola novamente e à se deitar. Eu não era uma expert de medicina, mas consegui colocar todos os aparelhos de volta em seus devidos lugares, eram pra monitorar batimentos cardíacos, pressão, nível de glicemia e ferro no sangue. Embora eu não soubesse como isso poderia ajudar, já que ninguém ainda sabe a cura.
-Como está se sentindo? -Perguntei agora que Lauren estava deitada. Ela abriu os olhos lentamente pra me olhar, mas parecia sentir grande desconforto, pois teve que fechá-los com uma expressão de dor.
-Queria poder enxergar o seu rosto, ao menos. -Ela disse, me sentei próxima à ela, pegando sua mão esquerda, a colocando em minha bochecha. Lauren acariciou levemente meu rosto com o polegar, e eu me permiti fechar os olhos por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasures of Blood (CAMREN/APEX LEGENDS)
FanfictionCamila Cabello é uma ladra conhecida nas terras Ermas por sua sede de vingança, Jauregui é uma sargento destemida que participa dos Jogos Apex para poder se preparar para a guerra e vingar seu irmão. As duas, naturalmente opostas designadas por seus...